TVI vai transmitir dois episódio especiais de Pesadelo na Cozinha

É certo e sabido que o último episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, mega sucesso da TVI, foi transmitido no passado domingo, dia 26 de janeiro. Porém, a estação de Queluz não quer já abdicar da sua galinha dos ovos de ouro, tendo preparado dois episódios especiais do programa.

- Publicidade -

E são especiais porque, desta vez, não veremos o chef Ljubomir Stanisic a dar cabo da cabeça dos proprietários. Ao invés disso, estes episódios servirão para mostrar o estado atual de alguns restaurantes intervencionados após a passagem do chef jugoslavo.

Ou seja, não só o polémico chef irá relembrar os portugueses dos estabelecimentos mais complicados que passaram pelo programa ao longo das três temporadas, como os telespetadores irão perceber se os espaços seguiram à risca as recomendações de Stanisic.

Segundo se sabe, o primeiro deste episódios é exibido amanhã, dia 2 de fevereiro, com o seguinte a ser exibido no outro domingo, dia 9 de fevereiro.

E podem ficar descansados que, ainda este ano, irá estrear uma quarta temporada de Pesadelo na Cozinha, o que não admira minimamente. O programa do chef Ljubomir Stanisic tem sido líder de audiências semana após semana, pelo que é mais que natural que a TVI queira manter o programa.

As gravações da quarta temporada devem arrancar em abril deste ano.

Fonte:TVI
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – WandaVision (Temporada Completa)

WandaVision é tão estranha e misteriosa como se antecipava. Elizabeth Olsen brilha.

WhatsApp Desktop deixa finalmente fazer chamadas de voz e vídeo

Para já, não é possível efetuar chamadas em grupo.

Análise – Persona 5 Strikers (PlayStation 4)

Joker e o gangue de ladrões regressam numa aventura que é tão spin-off como sequela oficial de Persona 5.