- Publicidade -

TVI vai transmitir dois episódio especiais de Pesadelo na Cozinha

-

É certo e sabido que o último episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, mega sucesso da TVI, foi transmitido no passado domingo, dia 26 de janeiro. Porém, a estação de Queluz não quer já abdicar da sua galinha dos ovos de ouro, tendo preparado dois episódios especiais do programa.

E são especiais porque, desta vez, não veremos o chef Ljubomir Stanisic a dar cabo da cabeça dos proprietários. Ao invés disso, estes episódios servirão para mostrar o estado atual de alguns restaurantes intervencionados após a passagem do chef jugoslavo.

Ou seja, não só o polémico chef irá relembrar os portugueses dos estabelecimentos mais complicados que passaram pelo programa ao longo das três temporadas, como os telespetadores irão perceber se os espaços seguiram à risca as recomendações de Stanisic.

Segundo se sabe, o primeiro deste episódios é exibido amanhã, dia 2 de fevereiro, com o seguinte a ser exibido no outro domingo, dia 9 de fevereiro.

E podem ficar descansados que, ainda este ano, irá estrear uma quarta temporada de Pesadelo na Cozinha, o que não admira minimamente. O programa do chef Ljubomir Stanisic tem sido líder de audiências semana após semana, pelo que é mais que natural que a TVI queira manter o programa.

As gravações da quarta temporada devem arrancar em abril deste ano.

Fonte:TVI
- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.
- Publicidade -