fbpx

Turb’Ó Baile é uma espécie de Revenge Of The 90’s, mas dedicado à música pimba

Da mesma gente que trouxe as inconfundíveis festas do Revenge of The 90’s, há uma nova festa temática: chama-se Turb’Ó Baile e é dedicada à música pimba, ou, por outras palavras, música popular portuguesa.

O objetivo? Homenagear o melhor que se faz em Portugal, dentro da música popular ligeira, com raízes rurais e melodias fáceis de acompanhar.

Portanto, se são bons portugueses que adoram Portugal e a quem frases como “Ó filha, com esse atrelado só com carta de pesados!”, “Andas na tropa? É que já marchavas…” ou “Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?”, entre outras, diz muita coisa, então é o evento indicado para todos vós.

Vai acontecer dia 21 de dezembro e, tal como é habitual com a empresa New Sheet, o local apenas será divulgado no próprio dia.

Os responsáveis dizem ainda que, além de muita música pimba e surpresas por desvendar, vai haver bar aberto de tremoços, campeonatos de matraquilhos, sueca e setas e enchidos e vinho a acompanhar, além da presença de vários convidados especiais e ainda por revelar.

O Turb’Ó Baile teve uma edição teste no verão e, pelos vistos, correu muito bem.

Quanto aos bilhetes, custam 12€ e dão direito a uma cerveja a quem entrar antes da 1h. Inicialmente, os bilhetes apenas podiam ser garantidos com os RP do evento, mas a organização resolveu disponibilizar as entradas para o público em geral através deste link, cujo pagamento pode ser feito através de Multibanco ou MB Way.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

4ª Edição do Turb’Ó Baile tem Ágata como convidada especial

Por esta altura decerto que já ouviram falar do Turb'Ó Baile, evento que se presta a homenagear o melhor...
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.