Turb’Ó Baile é uma espécie de Revenge Of The 90’s, mas dedicado à música pimba

Da mesma gente que trouxe as inconfundíveis festas do Revenge of The 90’s, há uma nova festa temática: chama-se Turb’Ó Baile e é dedicada à música pimba, ou, por outras palavras, música popular portuguesa.

- Publicidade -

O objetivo? Homenagear o melhor que se faz em Portugal, dentro da música popular ligeira, com raízes rurais e melodias fáceis de acompanhar.

Portanto, se são bons portugueses que adoram Portugal e a quem frases como “Ó filha, com esse atrelado só com carta de pesados!”, “Andas na tropa? É que já marchavas…” ou “Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?”, entre outras, diz muita coisa, então é o evento indicado para todos vós.

Vai acontecer dia 21 de dezembro e, tal como é habitual com a empresa New Sheet, o local apenas será divulgado no próprio dia.

Os responsáveis dizem ainda que, além de muita música pimba e surpresas por desvendar, vai haver bar aberto de tremoços, campeonatos de matraquilhos, sueca e setas e enchidos e vinho a acompanhar, além da presença de vários convidados especiais e ainda por revelar.

O Turb’Ó Baile teve uma edição teste no verão e, pelos vistos, correu muito bem.

Quanto aos bilhetes, custam 12€ e dão direito a uma cerveja a quem entrar antes da 1h. Inicialmente, os bilhetes apenas podiam ser garantidos com os RP do evento, mas a organização resolveu disponibilizar as entradas para o público em geral através deste link, cujo pagamento pode ser feito através de Multibanco ou MB Way.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

RTP exibe documentário que nos vai contar tudo sobre a música pimba

Estreia a 31 de julho, porque depois entra agosto.

4ª Edição do Turb’Ó Baile tem Ágata como convidada especial

Por esta altura decerto que já ouviram falar do Turb'Ó Baile, evento que se presta a homenagear o melhor...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.