- Publicidade -

MB Way já conta com um milhão de utilizadores

-

É a primeira aplicação de pagamentos em Portugal a atingir o número recorde de um milhão de utilizadores. O MB Way vai crescendo de dia para dia, e cada vez mais, facilita a vida a todos os seus utilizadores.

Mais recentemente o serviço anunciou funcionalidades como Dividir a Conta” e “Pedir Dinheiro, que, em breve, estarão disponíveis na app para iOS e Android, bastando fazer uma simples atualização nas respetivas lojas.

De momento, o MB Way oferece transferências imediatas, compras online e in app, geração de cartões de crédito virtuais (MBNET) – muito útil para quem não tem cartão de crédito físico e faz imensas compras online -, levantamento de dinheiro sem cartão e pagamentos através de QR Code ou NFC.

Para 2019 esperam-se ainda mais novidades. Até lá, e de modo a celebrar a Black Friday, esta sexta-feira, dia 23 de novembro, será oferecido aos utilizadores um euro por cada compra efetuada com MB Way nesse dia (não foi revelado se tem de ser uma compra de valor mínimo estipulado), numa oferta máxima de 10€ por utilizador. Serão ainda distribuídos um milhão de pontos aos utilizadores do MB Challenge que efectuem operações nesta sexta-feira.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -