fbpx

Agora já se pode utilizar as trotinetes da Lime após as 21h

Quando a Lime chegou a Portugal (4 de outubro), depressa revelou ser uma ecológica e divertida forma dos lisboetas se movimentaram pela cidade. Contudo, o funcionamento da plataforma referia que as e-scooters eram distribuídas todos os dias antes das 9h e recolhidas após as 21h, para serem recarregadas durante a noite e ficarem operacionais no dia seguinte. Agora, a Lime alarga o período de utilização das suas trotinetes, disponibilizando serviço noturno.

Na prática, a Lime irá disponibilizar trotinetes nos locais habituais e reforçar a sua frota nas áreas junto às paragens e estações de transportes públicos (metro e autocarro) e da rede noturna. No entanto, o alargamento do horário faz com que seja necessário reforçar as mensagens de segurança e respeito pela cidade e pelos outros condutores.



“O período noturno exige que os utilizadores tenham um cuidado redobrado, devido à pouca visibilidade. Assim, e no seguimento da campanha Respect The Ride que lançámos no passado mês de dezembro, alertamos a todos os utilizadores para que se protejam através do uso de capacete, e respeitem o trânsito, os peões e os outros condutores”, refere Luís Pinto, diretor de expansão da Lime em Portugal.

Graças à disponibilização do serviço durante a noite, também os Juicers, pessoas que colaboram com a Lime na recolha, carregamento e distribuição das trotinetes durante a noite, ganham novas oportunidades.

A Lime é uma das várias empresas que disponibilizam trotinetes elétricas em Lisboa. Dois meses após a chegada ao mercado nacional, a marca já contava com mais de 53 mil utilizadores registados na sua plataforma.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bolt lança passes para trotinetes esta semana

A novidade será lançada na iniciativa "A Rua é Sua" e "Telheiras em Movimento", no âmbito da semana Europeia da Mobilidade, em Lisboa.

Trotinetes da Lime passam a estar disponíveis na aplicação da Uber em Lisboa

Sem as JUMP, a Uber arranjou outra forma de ter trotinetes na sua aplicação.

Já é possível voltar a andar de trotinete em Lisboa. Mas só nas da Frog

Isto deve-se ao facto da Frog ter uma parceria com a Glovo, permitindo que os estafetas utilizem as trotinetes para entrega de produtos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.