Agora já se pode utilizar as trotinetes da Lime após as 21h

- Publicidade -

Quando a Lime chegou a Portugal (4 de outubro), depressa revelou ser uma ecológica e divertida forma dos lisboetas se movimentaram pela cidade. Contudo, o funcionamento da plataforma referia que as e-scooters eram distribuídas todos os dias antes das 9h e recolhidas após as 21h, para serem recarregadas durante a noite e ficarem operacionais no dia seguinte. Agora, a Lime alarga o período de utilização das suas trotinetes, disponibilizando serviço noturno.

Na prática, a Lime irá disponibilizar trotinetes nos locais habituais e reforçar a sua frota nas áreas junto às paragens e estações de transportes públicos (metro e autocarro) e da rede noturna. No entanto, o alargamento do horário faz com que seja necessário reforçar as mensagens de segurança e respeito pela cidade e pelos outros condutores.



“O período noturno exige que os utilizadores tenham um cuidado redobrado, devido à pouca visibilidade. Assim, e no seguimento da campanha Respect The Ride que lançámos no passado mês de dezembro, alertamos a todos os utilizadores para que se protejam através do uso de capacete, e respeitem o trânsito, os peões e os outros condutores”, refere Luís Pinto, diretor de expansão da Lime em Portugal.

Graças à disponibilização do serviço durante a noite, também os Juicers, pessoas que colaboram com a Lime na recolha, carregamento e distribuição das trotinetes durante a noite, ganham novas oportunidades.

A Lime é uma das várias empresas que disponibilizam trotinetes elétricas em Lisboa. Dois meses após a chegada ao mercado nacional, a marca já contava com mais de 53 mil utilizadores registados na sua plataforma.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados