Agora já se pode utilizar as trotinetes da Lime após as 21h

Quando a Lime chegou a Portugal (4 de outubro), depressa revelou ser uma ecológica e divertida forma dos lisboetas se movimentaram pela cidade. Contudo, o funcionamento da plataforma referia que as e-scooters eram distribuídas todos os dias antes das 9h e recolhidas após as 21h, para serem recarregadas durante a noite e ficarem operacionais no dia seguinte. Agora, a Lime alarga o período de utilização das suas trotinetes, disponibilizando serviço noturno.

- Publicidade -

Na prática, a Lime irá disponibilizar trotinetes nos locais habituais e reforçar a sua frota nas áreas junto às paragens e estações de transportes públicos (metro e autocarro) e da rede noturna. No entanto, o alargamento do horário faz com que seja necessário reforçar as mensagens de segurança e respeito pela cidade e pelos outros condutores.



“O período noturno exige que os utilizadores tenham um cuidado redobrado, devido à pouca visibilidade. Assim, e no seguimento da campanha Respect The Ride que lançámos no passado mês de dezembro, alertamos a todos os utilizadores para que se protejam através do uso de capacete, e respeitem o trânsito, os peões e os outros condutores”, refere Luís Pinto, diretor de expansão da Lime em Portugal.

Graças à disponibilização do serviço durante a noite, também os Juicers, pessoas que colaboram com a Lime na recolha, carregamento e distribuição das trotinetes durante a noite, ganham novas oportunidades.

A Lime é uma das várias empresas que disponibilizam trotinetes elétricas em Lisboa. Dois meses após a chegada ao mercado nacional, a marca já contava com mais de 53 mil utilizadores registados na sua plataforma.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Ninebot KickScooter D18E

Será esta uma boa opção para os vossos trajetos diários? Bom... depende das expectativas. E das condições.

Bird faz melhor que a Link e oferece viagens no dia de voto

São oferecidas duas viagens de 15 minutos cada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novos episódios de House of the Dragon deverão ser gravados em Portugal

Ou seja, as filmagens de uma segunda temporada devem, muito provavelmente, acontecer novamente em Monsanto.

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.