fbpx

Lime oferece capacetes e minutos de utilização a quem respeitar as regras de segurança e trânsito

A Lime, empresa que disponibiliza bicicletas, bicicletas elétricas e scooters elétricas equipadas com GPS, tecnologia sem fios e bloqueios automáticos, vai oferecer capacetes e códigos com oferta de minutos numa campanha de sensibilização a realizar-se em Lisboa.

No próximo dia 6 de dezembro, a partir das 17 horas, no Cabana Studio, na Rua Dom Luís I, a Lime promove a campanha “Respect the Ride” para sensibilizar os utilizadores para as regras de segurança e trânsito e para a necessidade de respeitar a dinâmica da cidade.

O intuito é promover bons hábitos de utilização e condução através de um compromisso que se divide em princípios relacionados com a segurança dos utilizadores, o respeito pelos outros elementos da cidade, o respeito pelas regras de trânsito e as práticas de bom estacionamento.

Se quiserem participar neste evento, podem fazê-lo através deste link. As inscrições são gratuitas e, durante o evento, os participantes receberão capacetes e códigos promocionais que poderão utilizar durante as suas viagens. Claro, para isso têm de aceitar o compromisso disponível aqui.

No mesmo dia, poderão ainda participar num workshop de condução de trotinetes elétricas e ver uma exposição sobre a temática da segurança.

A Lime chegou a Lisboa a 4 de outubro, oferecendo uma forma pouco convencional de se movimentarem na cidade.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Trotinetes da Lime passam a estar disponíveis na aplicação da Uber em Lisboa

Sem as JUMP, a Uber arranjou outra forma de ter trotinetes na sua aplicação.

Novo passe semanal da Lime custa 4,99€ e oferece desbloqueios ilimitados durante sete dias

Depois da Jump e Circ, eis que também a Lime lança uma subscrição, porém com um funcionamento ligeiramente diferente.

Lime e ACP promovem workshop sobre as boas práticas de utilização de trotinetes

E irá acontecer no parque Santos-Rio da EMEL, que será transformado num circuito que simula um espaço de circulação rodoviária.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.