Trotinetes elétricas da Bolt chegaram a Cascais

- Publicidade -

A tendência é fazer com as trotinetes fiquem disponíveis em cada vez mais cidades.

Depois de Lisboa, Braga, Coimbra, Barcelos e Setúbal, as trotinetes elétricas da Bolt chegam a mais uma cidade portuguesa: Cascais. A cidade já contava com os serviços de TVDE e Bolt Food.

Para dar oportunidade a todos de experimentarem este novo serviço, durante a primeira semana de lançamento, o desbloqueio das trotinetes da Bolt será gratuito e o custo da viagem de 0,01€ por minuto.

A segurança é uma das principais preocupações da Bolt e, por isso, o atual modelo de trotinetes está equipado com um conjunto de novas funcionalidades, tais como sensores com capacidade para detetar acidentes, quedas, travagens bruscas, padrões de condução inseguros e alertas de voz inteligentes para notificar os utilizadores sobre as áreas pedonais, áreas de baixa velocidade ou restrições de estacionamento, que permitem minimizar o risco de acidentes e realizar um acompanhamento imediato por parte das equipas de intervenção, sempre que necessário.

Está também disponível o modo “beginner”, ativado automaticamente nas primeiras três viagens de cada utilizador, que limita a velocidade da trotinete, de modo a evitar acidentes.

O serviço de trotinetes elétricas encontra-se integrado na aplicação da Bolt, sendo que, para desbloquear a trotinete e iniciar viagem, necessita apenas de escolher o ícone do serviço e digitalizar o seu código QR.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes