Domino’s Pizza vai finalmente chegar a Setúbal

- Publicidade -

O primeiro restaurante da Domino’s Pizza em Setúbal abre ainda antes do final do ano.

Até aqui, os setubalenses que quisessem devorar uma pizza da Domino’s Pizza, a única forma de o fazer era seguirem viajem até à loja da marca em Almada, no Barreiro ou no Montijo. Pois bem, essas viagens têm os dias contados, pois a Domino’s Pizza vai finalmente chegar a Setúbal.

O Echo Boomer reparou recentemente que está em construção um espaço da marca na cidade, neste caso no número 57 da Avenida dos Combatentes. Quem passar pelo local irá reparar que as obras ainda estão muito no início, o que é um indicativo de que ainda vai demorar algum tempo até que a loja entre em funcionamento. Felizmente, será ainda em 2021.

Questionado pelo Echo Boomer, um dos responsáveis pelo projeto referiu “que as obras demoram sempre pelo menos um mês”, para depois avançar que o restaurante deverá abrir “nos primeiros dias de dezembro”. Algo que se explica facilmente uma vez que, após o término das obras, é necessário colocar os equipamentos dentro do espaço, contratar funcionários, dar formação a esses mesmos colaboradores, entre outros detalhes.

Dado o tamanho da loja, que ainda é considerável, o restaurante da Domino’s Pizza em Setúbal também terá mesas para que os clientes possam devorar pizzas e outros produtos no interior, e não só encomendar ou pegar as pizzas para takeaway.

Quanto o restaurante entrar em funcionamento, os setubalenses poderão utilizar não só o site oficial, como a app dedicada, para efetuarem as suas encomendas e aproveitar as constantes promoções.

De resto, dizer ainda que a loja está atualmente a contratar, como podem constatar neste anúncio. A Domino’s Pizza vai também chegar em breve a Corroios.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes