fbpx

Trotinetes da Lime agora custam 50 cêntimos para desbloquear

Antes custava 1€, agora esse preço sofre uma redução de 50%. Assim, o desbloqueio das trotinetes da Lime passa a custar somente 0,50€, à semelhança do que acontece com os modelos da Flash, que também oferece o desbloqueio por esse valor caso os utilizadores estacionem as trotinetes corretamente.

Este anúncio foi feito durante o evento Portugal Smart Cities Summit, pretendendo-se que os utilizadores usem cada vez mais as trotinetes como meio de mobilidade na cidade de Lisboa. Pelo menos nas zonas em que existem ciclovias, claro.

Esta novidade marca o arranque da campanha “Unlock Portugal“, que irá promover algumas iniciativas em Lisboa e Coimbra para incentivar o uso desta alternativa de mobilidade. Agora é perceber se os utilizadores irão aderir ainda mais às trotinetes da Lime.

Recorde-se que a Lime já tem sete meses de operação em Lisboa.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.

Análise – eFootball PES 2021 Season Update

O mundo mudou e a forma de lançar jogos também. E eFootball PES 2021, é uma sensata e honesta maneira de levar uma nova temporada até às mãos dos fãs do género.

As pré-reservas para a Xbox Series X e S começam amanhã nas lojas habituais

As lojas começam a aceitar pré-reservas a partir das 8 da manhã.