Trotinetes da Flash já chegaram a um campus Universitário

por Echo Boomer

Já depois de ter chegado a mais uma cidade, neste caso a Gondomar, eis que as trotinetes da Flash invadem uma universidade, sendo a primeira operadora a entrar num campus universitário em Portugal. Esta empresa europeia de micromobilidade está agora a operar dentro da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Universidade Nova de Lisboa, em Almada.

Foi há coisa de um mês, na Costa da Caparica, no concelho de Almada, que a Flash tinha iniciado a operação em fase experimental. Agora, essa operação é alargada ao campus da FCT. Sabe-se que, em conjunto com a WeMob, a empresa municipal de mobilidade de Almada, existem cerca de 10 pontos de partilha entre o campus e a área onde estão localizadas as residências universitárias.

Continua a haver um desconto de 50% a quem estacionar corretamente as Flash

Tal como já era esperado, o valor de desbloqueio é na mesma de 1€, ao qual acrescem 0,15€ por minuto. Mas também como tem vindo a ser apanágio da empresa, é oferecido um de 50% no desbloqueio da viagem a todos os utilizadores que estacionarem nas zonas de estacionamento indicados pela Câmara Municipal de Almada.



De realçar que a Flash é, atualmente, a única operadora de trotinetes elétricas a mostrar na sua app os pontos de estacionamento, promovendo, assim, o estacionamento correto e a sua identificação pelos utilizadores. E sim, também vão haver equipas que irão assegurar o carregamento das baterias, a verificação da segurança das trotinetes, o seu correto estacionamento e a sua colocação nas zonas de estacionamento estabelecidas.

A Flash promete não parar por aqui. Resta saber qual a próxima cidade a receber estas belíssimas trotinetes.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: