trnd volta a oferecer bebidas frias da Starbucks

A empresa parece estar sem ideias para novas campanhas.

- Publicidade -

Em junho do ano passado, falámos pela primeira vez na trnd, site que, à semelhança de outros, como a YouzzKuvut e The Insiders, envia produtos para que os utilizadores possam experimentar e dar a sua opinião. Mas este tipo de sites parecem ter os dias contados.

Um dos poucos sites que ainda mexe é a Youzz, se bem que conta hoje em dia com algumas regras demasiado rígidas. Por exemplo, numa campanha recente para experimentar os produtos King C. Gillette, a empresa estava a enviar os produtos para os youzzers experimentarem, sim, mas avisando que, caso não fizessem todos os desafios, que o kit enviado, com todos os produtos, teria de ser devolvido. Outro aviso ainda mais grave: a empresa ameaçava que, caso os conteúdos dos desafios fossem eliminados (pede para que mantenham essas fotos e vídeos durante um ano nas redes sociais), estava no direito a ser ressarcida por todos os danos e prejuízos causados como consequência da eliminação desses mesmos conteúdos ou conteúdo.

Podemos dizer-vos que podíamos ter experimentando esta campanha, mas toda esta obrigatoriedade (até parece que estão a pagar aos utilizadores…) faz qualquer um perder a vontade. Na verdade, a Youzz chegou a enviar quatro emails (sim, quatro) a sugerir que as vagas eram limitadas. Não me parece que tal corresponda à verdade, caso contrário não teriam sido tão insistentes.

Mas bem, este artigo não se trata de uma crítica à Youzz, mas, sim, de dar destaque a uma nova campanha da trnd… que é repetida. É exatamente a mesma campanha que promoveram em junho do ano passado, campanha essa que também era muito semelhante a outra que existiu em 2019. Uma confusão, o que só demonstra a dificuldade que estes sites têm tido para arranjar novos parceiros.

Mas vamos à campanha propriamente dita. 1.000 amantes de café frio irão experimentar a gama Starbucks Café refrigerado, que inclui cinco variedades de clássicos refrigerados e dois de frappuccino. Ou seja, sete variedades ao todo.

Mais especificamente, terão direito a:

  • Oito Chilled Classics: Dois Cappuccino, dois  Skinny Latte Lactose Free, dois Caramel Macchiato, dois  Caffè Latte e dois Signature Chocolate;
  • Dois Frappuccino: Um Café e um baunilha.

Para que possam ter a oportunidade de receber estas bebidas, devem preencher o formulário disponível no site, na zona dos projetos. Depois basta esperarem por um email por parte da trnd, que logo decidirá se foram eleitos ou não.

Atenção, devem depois partilhar as bebidas com a família, amigos e colegas de trabalho, mas sempre respeitando as medidas de segurança. Devem, também, colocar fotos no Instagram e preencher alguns inquéritos de satisfação caso sejam escolhidos. Se não o fizerem, arriscam-se a ficar de fora dos próximos projetos, mesmo que preencham os formulários.

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

As especialidades do Starbucks já são entregues pelos estafetas da Uber Eats

Os cafés, bebidas com café e outras especialidades da coffehouse agora apenas a uns toques de distância.

Novo projeto da trnd vai dar 14 bebidas frias da Starbucks aos utilizadores

Diz a empresa que quer brindar o retorno à normalidade com um bom café.

Starbucks também já tem uma bebida com chocolate rosa

Depois de um chocolate Kit Kat cor-de-rosa e de um gelado da Magnum da mesma cor, só faltava uma bebida que chocolate ruby.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Governo já emitiu seis milhões de vouchers para manuais escolares gratuitos

E atenção que o levantamento dos manuais é feito em locais diferentes consoante sejam novos ou reutilizados.

Shawn Mendes regressa a Portugal em 2022

King Princess junta-se ao músico para assegurar a primeira parte do espetáculo.