Há uma loja em Torres Novas que produz snacks biológicos

Muitos torrejanos deverão estar familiarizados com esta loja. Porém, certamente que também existe muita gente que desconhece este estabelecimento que merece reconhecimento. Falamos da Trinca, empresa portuguesa fundada em 2012 em Torres Novas que produz snacks biológicos certificados, sem glúten e sem açúcar refinado.

- Publicidade -

A Trinca tem loja física em Torres Novas, onde qualquer cliente pode comprar seis sabores de Granola e Pão sem Glúten (à venda somente nessa loja), bem como Flocos de Aveia sem glúten. Porém, quem não residir na cidade ou morar lá perto, tem sempre a possibilidade de encomendar vários produtos através da loja online. Além disso, a Trinca está também presente em mais de 150 lojas de Portugal e Espanha.

Certo certo é que todos os produtos Trinca são biológicos, sem glúten, sem açúcar refinado e com ingredientes reais e verdadeiramente nutritivos. Ou seja, esta é uma loja para quem procura algo realmente saudável.

Mas os responsáveis não se preocupam somente com os produtos, também na forma como são vendidos. Por exemplo, os donos da empresa descobriram que a antiga embalagem stand-up composta por papel kraft e PP que utilizavam, por ser bi-matéria, não era sequer reciclável. E isso levou a que começassem a trabalhar para uma embalagem realmente sustentável.

Assim, a nova embalagem, que é impressa com tintas vegetais livres de petróleo e crómio, chega em cartão proveniente de florestas geridas de forma responsável (PEFC) e num saco de celulose 100% compostável em ambiente doméstico (certificação OK for home compost).

A Trinca tem feito muito sucesso com os seus snacks biológicos e já chegou a aparecer em várias revistas especializadas, como é o caso da Time Out.

Interessantemente, o próprio blog da Trinca tem imensas receitas para que clientes, e não só, possam preparar em casa receitas inteiramente saudáveis.

Em todo o caso, vale mesmo a pena espreitar a loja online. Há granola e flocos de aveia à mostra, bebidas vegetais, compostas com vários tipos de manteiga, bolsas reutilizáveis, livros e até cabazes com produtos que não são vendidos atualmente. Os portes são gratuitos em compras superiores a 35€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vem aí a primeira loja LEGO em Portugal

Abre já este ano no Centro Colombo.

Jasmim. Torres Novas ganhou o primeiro espaço vegan da cidade

Há croissants, bowls, sobremesas, panquecas, tostas e, claro, brunch.

KFC abre restaurante em Torres Novas em julho

As obras arrancam em meados de abril.

Torres Novas. Histórico espaço do Dom Gula está disponível para trespasse

Uma boa oportunidade para quem quiser investir num novo negócio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estão a nascer novos apartamentos de luxo no Chiado

A conclusão das obras está prevista para janeiro de 2023.

Novos episódios de House of the Dragon deverão ser gravados em Portugal

Ou seja, as filmagens de uma segunda temporada devem, muito provavelmente, acontecer novamente em Monsanto.