Há uma loja em Torres Novas que produz snacks biológicos

Muitos torrejanos deverão estar familiarizados com esta loja. Porém, certamente que também existe muita gente que desconhece este estabelecimento que merece reconhecimento. Falamos da Trinca, empresa portuguesa fundada em 2012 em Torres Novas que produz snacks biológicos certificados, sem glúten e sem açúcar refinado.

A Trinca tem loja física em Torres Novas, onde qualquer cliente pode comprar seis sabores de Granola e Pão sem Glúten (à venda somente nessa loja), bem como Flocos de Aveia sem glúten. Porém, quem não residir na cidade ou morar lá perto, tem sempre a possibilidade de encomendar vários produtos através da loja online. Além disso, a Trinca está também presente em mais de 150 lojas de Portugal e Espanha.

Certo certo é que todos os produtos Trinca são biológicos, sem glúten, sem açúcar refinado e com ingredientes reais e verdadeiramente nutritivos. Ou seja, esta é uma loja para quem procura algo realmente saudável.

Mas os responsáveis não se preocupam somente com os produtos, também na forma como são vendidos. Por exemplo, os donos da empresa descobriram que a antiga embalagem stand-up composta por papel kraft e PP que utilizavam, por ser bi-matéria, não era sequer reciclável. E isso levou a que começassem a trabalhar para uma embalagem realmente sustentável.

Assim, a nova embalagem, que é impressa com tintas vegetais livres de petróleo e crómio, chega em cartão proveniente de florestas geridas de forma responsável (PEFC) e num saco de celulose 100% compostável em ambiente doméstico (certificação OK for home compost).

A Trinca tem feito muito sucesso com os seus snacks biológicos e já chegou a aparecer em várias revistas especializadas, como é o caso da Time Out.

Interessantemente, o próprio blog da Trinca tem imensas receitas para que clientes, e não só, possam preparar em casa receitas inteiramente saudáveis.

Em todo o caso, vale mesmo a pena espreitar a loja online. Há granola e flocos de aveia à mostra, bebidas vegetais, compostas com vários tipos de manteiga, bolsas reutilizáveis, livros e até cabazes com produtos que não são vendidos atualmente. Os portes são gratuitos em compras superiores a 35€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,293FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Uber Eats chegou a Torres Novas

Mas atenção que o serviço ainda não chega às aldeias em redor.

Xiaomi vai abrir mais uma loja em Lisboa já em outubro

Continua a expansão da marca chinesa por Portugal.

Torres Novas. Restaurante O Sossegado vai dar lugar a um restaurante indiano

Um restaurante indiano numa aldeia? Ficámos interessados!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Casa de Pedra do Parque da Bela Vista vira restaurante. Mas para já só funciona através da Uber Eats

Sim, estamos a falar do espaço utilizado pela organização do Rock in Rio Lisboa para alguns eventos.

Fã Pack exclusivo FNAC do 24º MEO Sudoeste já à venda

Estão também à venda packs FNAC para o Sumol Summer Fest e Super Bock Super Rock.

Reino Unido aprova dispositivo que faz teste à COVID-19 em 15 minutos

Foi criado especificamente para a indústria do entretenimento ao vivo.