Três Por Todos. Nova ação solidária quer mobilizar a sociedade para apoiar os profissionais da cultura

Está a ser preparada uma super emissão especial da Renascença, com mais de 50 horas ininterruptas de rádio.

- Publicidade -

É certo e sabido que, além da área do turismo, todos os outros setores da sociedade que dependem da adesão do público para sobreviver foram severamente afetados pela pandemia. A Cultura foi um desses casos, com milhares de profissionais a verem-se privados de trabalhar, e muitas iniciativas foram surgindo para apoiar os mais afetados, pois sem eles não existe arte, tão necessária para o bem-estar da nossa saúde mental.

Agora, e para relembrar que é necessário continuar a apoiar os profissionais do espetáculo, eis que vai acontecer este mês de junho uma nova ação solidária que quer mobilizar a sociedade para contribuir para a União Audiovisual.

Com o nome de Três Por Todos, trata-se de um movimento solidário a favor da União Audiovisual, a favor de muitas famílias que ficaram e que continuam impedidas de trabalhar no mundo do espetáculo e da cultura.

Esta ação solidária vai ter lugar na praça do Rossio, em Lisboa, nos dias 16, 17 e 18 de junho, e será transmitida em direto na super emissão especial que a Renascença está a preparar com a equipa das manhãs (Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão). Serão mais de 50 horas ininterruptas de rádio.

The Gift, Rita Red Shoes, Buba Espinho, Elisa, Nuno Ribeiro, Blaya, Ana Bacalhau, Virgul, Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim, Bárbara Tinoco e HMB são apenas alguns dos nomes que vão contribuir para esta emissão, cujo hino é a música “Lembra-te de mim”, dos HMB e Rui Veloso.

O projeto Três Por Todos, que tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, é uma parceria com o Grupo Ageas Portugal, em conjunto com três das suas marcas – Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo – e com a Fundação Ageas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.