O rapper e a sua marca Cactus Jack juntaram-se à marca para promover o lançamento da PlayStation 5.
Travis Scott é o novo exclusivo da PlayStation 5. Parece estranho, certo? Mas é verdade. O artista norte-americano é agora o novo Parceiro de Estratégia Criativa da PlayStation.
Scott, que está praticamente no topo do mundo, associou-se à McDonalds com um menu próprio, apareceu em Fortnite para dar concertos virtuais e compôs temas para filmes como TENET. Agora, o rapper vai ajudar a PlayStation a desenhar planos de comunicação e estratégias criativas para atrair mais jogadores e mais fãs.
Esta parceria é feita através da marca Cactus Jack, prometendo uma curiosa colaboração que transcende os videojogos. No blog da PlayStation, Travis Scott, de 29 anos, revela que está entusiasmado para ver como a marca e os fãs reagem e que mal pode esperar para se juntar a todos nos jogos.
O anúncio desta parceria foi feita com o vídeo que pode ser assistido em cima, onde é sugerido que iremos ter, por exemplo, uma linha de roupa da Cactus Jack inspirada na marca da PlayStation.
A PlayStation 5 chega ás lojas a 19 de novembro.