- Publicidade -

Já é possível transferir Pokémon de outros jogos para o Pokémon Sword e Shield

-

Esta semana, a Nintendo lançou uma nova aplicação para os fãs de Pokémon que têm seguido a série com alguma frequência.

Chama-se Pokémon Home e permite que os jogadores possam transferir facilmente as criaturas apanhadas em Pokémon GO e Pokémon Let’s GO para os mais recentes Pokémon Sword e Shield, e, com a ajuda da antiga aplicação, Pokémon Bank, vão até conseguir fazer o mesmo até aos jogos da terceira geração do Game Boy Advance.

Com uma subscrição gratuita, a utilização do Pokémon Home de forma mais livre requer uma subscrição no valor de 17,99€ por ano (ou 3,49€ por mês), que aumenta a capacidade de transferência de 30 Pokémon para 6 mil.

Com o primeiro mês gratuito, o lançamento do Pokémon Home vem com um pequeno “lifehack” para quem quer adicionar mais criaturas a Pokémon Sword e Shield. Os utilizadores, ao ligarem a sua conta Nintendo à aplicação, recebem automaticamente um Pikachu gratuito e um dos três starters originais à escolha.

A aplicação Pokémon Home pode ser descarregada e usada na Nintendo Switch, iOS e Android. Até lá, (re)leiam a nossa análise aos mais recente jogos Pokémon, aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.
- Publicidade -