- Publicidade -

Já é possível transferir Pokémon de outros jogos para o Pokémon Sword e Shield

-

- Publicidade -

Esta semana, a Nintendo lançou uma nova aplicação para os fãs de Pokémon que têm seguido a série com alguma frequência.

Chama-se Pokémon Home e permite que os jogadores possam transferir facilmente as criaturas apanhadas em Pokémon GO e Pokémon Let’s GO para os mais recentes Pokémon Sword e Shield, e, com a ajuda da antiga aplicação, Pokémon Bank, vão até conseguir fazer o mesmo até aos jogos da terceira geração do Game Boy Advance.

Com uma subscrição gratuita, a utilização do Pokémon Home de forma mais livre requer uma subscrição no valor de 17,99€ por ano (ou 3,49€ por mês), que aumenta a capacidade de transferência de 30 Pokémon para 6 mil.

Com o primeiro mês gratuito, o lançamento do Pokémon Home vem com um pequeno “lifehack” para quem quer adicionar mais criaturas a Pokémon Sword e Shield. Os utilizadores, ao ligarem a sua conta Nintendo à aplicação, recebem automaticamente um Pikachu gratuito e um dos três starters originais à escolha.

A aplicação Pokémon Home pode ser descarregada e usada na Nintendo Switch, iOS e Android. Até lá, (re)leiam a nossa análise aos mais recente jogos Pokémon, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,048SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.

Há mais um email fraudulento a fazer-se passar pela Autoridade Tributária e Aduaneira

Não é a primeira vez que tal acontece, e infelizmente também não será a última, pelo que...
- Publicidade -