fbpx

Trailer de “Spider-Man: Far From Home” é o mais visto da Sony em 24 horas

A febre da Marvel não parece ter fim à vista. O mais recente trailer do Universo Cinemático da Marvel já bate recordes e quem ganha com isso é a Sony Pictures.

A Sony Pictures, que produz e trata do marketing do filme, somou um número recorde de visualizações do trailer de Spider-Man: Far From Home no YouTube, tendo agora motivos para festejar: é o trailer para uma das suas produções com o maior número de visualizações em apenas 24 horas.



Spider-Man: Far From Home, que teve o seu primeiro trailer revelado na passada terça-feira, contou com mais de 130 milhões de visualizações neste curto período de tempo no YouTube. Este é um valor que conta com todas as partilhas do trailer em diferentes canais da plataforma.

Assim, o novo trailer conseguiu mais 14 milhões de visualizações que o do filme anterior, Spider-Man: Homecoming, em 2017, durante o mesmo espaço de tempo.

Este recorde deve-se não só à popularidade do Homem-Aranha, que se mantém em altas, depois de um ano com jogos e filmes de animação baseados na personagem, muito bem recebidos pelo público e pela crítica, mas também pela curiosidade e antecipação pelo universo da Marvel após Avengers: Infinity War.

Spider-Man: Far From Home regressa com Tom Holland no papel principal, juntamente com Marisa Tomei, Michael Keaton, Zendaya, Jacob Batalon, Jon Favreau, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Jake Gyllenhaal é também um grande destaque neste novo capiíulo, ao estrear-se no Universo Cinemático da Marvel no papel do vilão Mysterio.

Spider-Man: Far From Home estreia nos cinemas portugueses a 4 de julho.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Black Widow é oficialmente adiado para 2021

2020 é o primeiro ano desde 2009 a não receber um novo filme da Marvel.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

WandaVision para o Disney Plus recebe o primeiro trailer

O Universo Cinemático da Marvel expande-se para as séries.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes