Trailer de “Spider-Man: Far From Home” é o mais visto da Sony em 24 horas

A febre da Marvel não parece ter fim à vista. O mais recente trailer do Universo Cinemático da Marvel já bate recordes e quem ganha com isso é a Sony Pictures.

- Publicidade -

A Sony Pictures, que produz e trata do marketing do filme, somou um número recorde de visualizações do trailer de Spider-Man: Far From Home no YouTube, tendo agora motivos para festejar: é o trailer para uma das suas produções com o maior número de visualizações em apenas 24 horas.



Spider-Man: Far From Home, que teve o seu primeiro trailer revelado na passada terça-feira, contou com mais de 130 milhões de visualizações neste curto período de tempo no YouTube. Este é um valor que conta com todas as partilhas do trailer em diferentes canais da plataforma.

Assim, o novo trailer conseguiu mais 14 milhões de visualizações que o do filme anterior, Spider-Man: Homecoming, em 2017, durante o mesmo espaço de tempo.

Este recorde deve-se não só à popularidade do Homem-Aranha, que se mantém em altas, depois de um ano com jogos e filmes de animação baseados na personagem, muito bem recebidos pelo público e pela crítica, mas também pela curiosidade e antecipação pelo universo da Marvel após Avengers: Infinity War.

Spider-Man: Far From Home regressa com Tom Holland no papel principal, juntamente com Marisa Tomei, Michael Keaton, Zendaya, Jacob Batalon, Jon Favreau, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Jake Gyllenhaal é também um grande destaque neste novo capiíulo, ao estrear-se no Universo Cinemático da Marvel no papel do vilão Mysterio.

Spider-Man: Far From Home estreia nos cinemas portugueses a 4 de julho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Série de Hawkeye recebe o primeiro trailer e data de estreia

Um trailer natalício com estreia a tempo das festividades.

Crítica – In the Earth (MOTELX)

Não é um filme que surpreenda na sua estrutura, mas é cativante e prende-nos durante todo a jornada.

Crítica – Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings acabou de se tornar num dos meus favoritos absolutos de toda a MCU! Destin Daniel Cretton entrega um filme repleto de tremendo entretenimento com provavelmente a melhor ação alguma vez vista neste universo cinemático.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.