Totally Under Control – O documentário sobre o Coronavírus produzido em segredo recebe o primeiro trailer

- Publicidade -

Cinco meses e mais de 200 mil mortos depois, Alex Gibney explora o que realmente correu mal nos Estados Unidos da América.

Apesar dos números assustadores da pandemia global que parou o mundo em 2020, alguns líderes mundiais tentam varrer o problema para baixo de um tapete. É o caso de Donald Trump, nos Estados Unidos da América, país onde já sucumbiram 209 mil pessoas e onde já foram registados quase 7.5 milhões de casos, sem sinais de abrandamento.

As razões para estes números são claras, mas as razões para a gestão desta pandemia não o são. E é precisamente isso que Totally Under Control tenta perceber.

Realizado por Alex Gibney, vencedor de um Óscar da Academia para melhor documentário em 2008 com Taxi to the Dark Side, juntamente com Ophelia Harutyunyan e Suzanne Hillinger, Totally Under Control foi produzido em segredo durante cinco meses. Através de entrevistas, testemunhos e informações exclusivas, promete expor o colapso da liderança de Trump face ao Coronavírus.

Totally Under Control não tem data de estreia em Portugal, mas tem lançamento nos territórios norte-americanos a 13 de outubro em vídeo on demand e a 20 de outubro via Hulu.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Red Hood recebe trailer dedicado para Gotham Knights

A última peça na equipa de Cavaleiros de Gotham junta-se à festa.

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Thor: Love and Thunder tem um novo trailer que revela Christian Bale como vilão

Que Taika Waititi diz ser o melhor vilão da história da MCU.

Sonic vai regressar num terceiro filme e Knuckles numa série

Sonic The Hedgehog 2 estreia esta primavera nos cinemas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.