TorreShopping já tem posto de carregamento de veículos elétricos

E gratuito. É desde o passado dia 19 de janeiro que o TorreShopping, gerido pela CBRE, tem uma nova solução de mobilidade. Trata-se nada mais, nada menos, de um ponto de carregamento para veículos elétricos.

Localizado no estacionamento, no piso -1, o posto do TorreShopping é operado pela KLC e suporta a utilização em simultâneo de dois veículos elétricos, tendo disponíveis duas tomadas para carregamentos até 22kW compatíveis com todos os modelos do mercado. O carregamento é, como já referimos, totalmente gratuito.

O tempo de carregamento varia consoante o carro utilizado. Por exemplo, um Tesla carrega a 22kWh, um Renault Zoe carrega a 11kWh e um Nissan Leaf a 6,6kWh. Claro, a velocidade de carregamento depende do valor a que o carro carrega e da sua capacidade.

Segundo a Associação Automóvel de Portugal (ACAP), pela primeira vez num ano (2017) foram vendidos mais de mil veículos elétricos em Portugal no segmento dos ligeiros de passageiros. Até julho, as vendas de automóveis elétricos no mercado nacional ascenderam a 921 carros, mais 129,7% do que nos sete primeiros meses de 2016, o que representa um aumento significativo face aos 756 elétricos desta categoria vendidos no ano passado, ou aos 645 vendidos em 2015.

Com estes dados, o TorreShopping apresenta uma solução para as necessidades diárias de alguns visitantes. É, também, o primeiro posto de carregamento de veículos elétricos na cidade de Torres Novas.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,462FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Torres Novas. Loja FNAC abre a 1 de junho

É a 34ª loja da empresa em Portugal.

Sushi4you. Há um novo spot em Torres Novas onde podem ir buscar sushi

É o primeiro espaço na cidade dedicado ao sushi a funcionar em exclusivo em regime de take away.

Torres Novas. Escola Secundária Maria Lamas alvo de muitas obras

Foi assinado ontem, na Escola Secundária Maria Lamas, o auto de consignação da empreitada Recuperação da Escola Secundária Maria Lamas – Fase 1. Quer isto dizer que a conhecida escola na cidade será alvo de muitas obras.

Torres Novas. FNAC abre na cidade a 27 de março

espera-se que esta loja também tenha os tão desejados sacos reutilizáveis que estão a substituir os de plástico.
- Publicidade -

Mais Recentes

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.

Overcooked é a nova oferta da Epic Games Store

Mais uma semana mais um jogo grátis.