TorreShopping já tem posto de carregamento de veículos elétricos

E gratuito. É desde o passado dia 19 de janeiro que o TorreShopping, gerido pela CBRE, tem uma nova solução de mobilidade. Trata-se nada mais, nada menos, de um ponto de carregamento para veículos elétricos.

- Publicidade -

Localizado no estacionamento, no piso -1, o posto do TorreShopping é operado pela KLC e suporta a utilização em simultâneo de dois veículos elétricos, tendo disponíveis duas tomadas para carregamentos até 22kW compatíveis com todos os modelos do mercado. O carregamento é, como já referimos, totalmente gratuito.

O tempo de carregamento varia consoante o carro utilizado. Por exemplo, um Tesla carrega a 22kWh, um Renault Zoe carrega a 11kWh e um Nissan Leaf a 6,6kWh. Claro, a velocidade de carregamento depende do valor a que o carro carrega e da sua capacidade.

Segundo a Associação Automóvel de Portugal (ACAP), pela primeira vez num ano (2017) foram vendidos mais de mil veículos elétricos em Portugal no segmento dos ligeiros de passageiros. Até julho, as vendas de automóveis elétricos no mercado nacional ascenderam a 921 carros, mais 129,7% do que nos sete primeiros meses de 2016, o que representa um aumento significativo face aos 756 elétricos desta categoria vendidos no ano passado, ou aos 645 vendidos em 2015.

Com estes dados, o TorreShopping apresenta uma solução para as necessidades diárias de alguns visitantes. É, também, o primeiro posto de carregamento de veículos elétricos na cidade de Torres Novas.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Too Good To Go está a chegar a Torres Novas

Vai começar o combate ao desperdício alimentar na cidade.

Torres Novas recebe novo espaço dedicado aos videojogos

O Matrix Gaming Lounge tem como principal objetivo criar um local onde os amantes de videojogos e jogos de tabuleiro possam conviver e criar experiências em conjunto.

ZU ganha loja em Torres Novas

A loja está localizada na Galeria Comercial Continente Modelo Torres Novas.

Uber Eats chegou a Torres Novas

Mas atenção que o serviço ainda não chega às aldeias em redor.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.

The Medium recebe um horripilante trailer live-action antes do lançamento

Viaja entre mundos paralelos nesta pequena curta para o novo jogo de horror.

Luzzo passa a entregar pizzas de base Napolitana ao domicílio

Cujo rebordo é mais pronunciado e a massa é mais alta.