fbpx

Torres Novas. FNAC abre no Torreshopping no final de março

Finalmente! Depois de, em setembro do ano passado, termos referido que iria abrir uma loja FNAC em Torres Novas, eis que já sabemos quando é que o espaço irá abrir na cidade.

À margem da apresentação da nova imagem do Torreshopping, que aconteceu ontem, sexta-feira, dia 31 de janeiro, a diretora daquele centro comercial, Joaquina Romão, referiu à comunicação social local que a FNAC vai abrir uma primeira loja na cidade já no próximo mês de março.

Esta abertura é especial por dois motivos. Primeiro, porque o grupo FNAC escolheu efetivamente a cidade torrejana para instalar mais uma loja; e em segundo porque será a única loja FNAC na região. Recorde-se que, até agora, a loja FNAC mais próxima situa-se no Leiriashopping, em Leiria.

Uma vez que a câmara municipal da cidade apostou na renovação do Torreshopping, algo que demorou um ano e cerca de cinco milhões de euros, várias são as marcas que, entretanto, se querem instalar na cidade.

Aquele edifício conta, por exemplo, com a Women’secret e Portugália como já em funcionamento no que toca a estabelecimentos novos. Seguir-se-à a FNAC e outras que ainda não podem ser desvendadas.

Porém, sabe-se que na próxima semana abrirá a loja New Store, que já existia, mas que agora surge completamente remodelada e com um conceito muito mais adaptado, bem como uma loja de acessórios de telemóvel no piso 0.

Sabe-se que também os cinemas do Torreshopping, neste caso da Castelo Lopes, deverão sofrer melhoramentos muito em breve, uma vez que é o único grande cinema da região.

Em breve, sabe-se que o Torreshopping será dotado de um espaço para crianças, bem como de uma pérgola na esplanada.

Ao todo, o Torreshopping irá ficar com cerca de 50 lojas. O centro comercial também chegou a apostar em concertos e espetáculos de stand-up comedy, mas, de momento, o foco não passa por apostar num agenda cultural.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.

Crítica – Greenland

Um par de cenas entusiasmantes e um elenco decente não conseguem livrar Greenland do desastre que é.