Torres Novas. FNAC abre no Torreshopping no final de março

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Finalmente! Depois de, em setembro do ano passado, termos referido que iria abrir uma loja FNAC em Torres Novas, eis que já sabemos quando é que o espaço irá abrir na cidade.

À margem da apresentação da nova imagem do Torreshopping, que aconteceu ontem, sexta-feira, dia 31 de janeiro, a diretora daquele centro comercial, Joaquina Romão, referiu à comunicação social local que a FNAC vai abrir uma primeira loja na cidade já no próximo mês de março.

Esta abertura é especial por dois motivos. Primeiro, porque o grupo FNAC escolheu efetivamente a cidade torrejana para instalar mais uma loja; e em segundo porque será a única loja FNAC na região. Recorde-se que, até agora, a loja FNAC mais próxima situa-se no Leiriashopping, em Leiria.

Uma vez que a câmara municipal da cidade apostou na renovação do Torreshopping, algo que demorou um ano e cerca de cinco milhões de euros, várias são as marcas que, entretanto, se querem instalar na cidade.

Aquele edifício conta, por exemplo, com a Women’secret e Portugália como já em funcionamento no que toca a estabelecimentos novos. Seguir-se-à a FNAC e outras que ainda não podem ser desvendadas.

Porém, sabe-se que na próxima semana abrirá a loja New Store, que já existia, mas que agora surge completamente remodelada e com um conceito muito mais adaptado, bem como uma loja de acessórios de telemóvel no piso 0.

Sabe-se que também os cinemas do Torreshopping, neste caso da Castelo Lopes, deverão sofrer melhoramentos muito em breve, uma vez que é o único grande cinema da região.

Em breve, sabe-se que o Torreshopping será dotado de um espaço para crianças, bem como de uma pérgola na esplanada.

Ao todo, o Torreshopping irá ficar com cerca de 50 lojas. O centro comercial também chegou a apostar em concertos e espetáculos de stand-up comedy, mas, de momento, o foco não passa por apostar num agenda cultural.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Torres Novas voltou atrás no tempo uma vez mais

Após paragem de dois anos, a Feira de Época "Memórias da História" não foi suficiente para os torrejanos.

Torres Novas: as Festas do Almonda estão de regresso

Munícipio anunciou cartaz de luxo para a primeira semana de julho.

Torres Novas: instalada rede de oleões por toda a cidade

Munícipes têm à disposição 35 novos pontos de recolha de óleos alimentares usados.

Vem aí a primeira loja LEGO em Portugal

Abre já este ano no Centro Colombo.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.