Mostra o que vales nos torneios Challenger Series da PlayStation 4

por Echo Boomer

A PlayStation anunciou uma nova forma de juntar jogadores em confrontos virtuais para mostrar o que valem e até ganhar prémios, a partir do conforto dos seus sofás.

São os torneios PS4: Challenger Series e começam já para a semana, terça-feira, 6 de agosto, com um torneio de Mortal Kombat 11. Mais tarde, haverá também de FIFA 20, de Battlefield V, Warface e de outros jogos competitivos ainda por lançar até ao final do ano.

Estes torneios são abertos a todos os jogadores, independentemente da sua destreza, e vão ser divididos por temporadas.

Cada temporada é dividida por três fases. No caso do primeiro torneio, de Mortal Kombat 11, os jogadores terão que ganhar 3 a 4 partidas para avançar para a fase seguinte, onde os jogadores serão mais competitivos. Seguidamente haverá a terceira fase onde se encontram, obviamente, os melhores jogadores.

Os prémios serão variados e podem ser ganhos em diferentes níveis das competições, com valores sempre maiores. Existem temas dinâmicos, créditos para usar em jogo ou até dinheiro para usar na PS Store.

É muito simples participar nestes torneios. Basta ter o jogo em questão e fazer a inscrição através da área de Torneios no separador de eventos da consola e encontrar os Torneios PS4:Challenger Series. Depois é só começar a participar nos períodos devidos.

Estes torneios requerem uma subscrição PlayStation Plus ativa para tirar partido das capacidades multijogador da PlayStation 4.

Têm o que é preciso para serem os melhores? Estão podem começar por conhecer também as regras na seguinte ligação.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: