- Publicidade -

Too Good To Go já salva refeições no Porto

-

- Publicidade -

Na verdade, a Too Good To Go até já estava disponível no norte do país há umas semanas. Segundo um colaborador do Echo Boomer, eram vários os estabelecimentos aderentes no Porto, mas principalmente pastelarias.

Agora, com o anúncio oficial, sabe-se que vários restaurantes portuenses já aderiram a esta aplicação que combate o desperdício alimentar.

De momento, são mais de 60 os parceiros da Too Good To Go na cidade do Porto, um número que se espera ver duplicado muito rapidamente.

Da lista, fazem parte estabelecimento como a Rota do Chá, Casa da Tété, Essência Restaurante Vegetariano, The Bird, Restaurant Try, Di Bistrô, Manna Porto, Confeitaria do Bolhão, Terrella, Camélia Brunch Garden, Paparoca da Foz, Nectar, Pimenta Rosa, Em Canto, Cantinho do Vasconcelos, Mixpão, Pizzaria Gallo Grigio, My Kai Poke Bowls e O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, entre outros.

Recorde-se que a Too Good To Go chegou a Portugal há apenas três meses, mas já salvou milhares de refeições de irem para o lixo.

Até final de 2020, a empresa propõe-se a chegar a mais distritos de Portugal continental.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

A Espia. Nova série de espionagem da RTP estreia a 8 de abril

Na próxima semana, mais especificamente a 8 de abril, estreia na RTP1, às 21h, A Espia, uma nova série de ficção histórica da RTP1 que nos traz um história de espionagem, romance e sedução passada em Portugal e na Galiza durante a 2ª Guerra Mundial.

Espetáculo Dragon Ball Symphonic Adventure já não se irá realizar este ano em Lisboa

O concerto único Dragon Ball Symphonic Adventure, originalmente agendado para o próximo dia 18 de julho na Altice Arena, Lisboa, acaba de ser cancelado.

Boom Festival adiado para 2021

Assim, o BOOM Festival irá realizar-se entre os dias 22 e 29 de julho de 2021. A justificação é, obviamente, a pandemia de COVID-19.

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...
- Publicidade -