Too Good To Go já chegou a Cascais

Começou por existir em Lisboa, depois chegou a Oeiras, a alguns pontos da Margem Sul e, agora, expande-se até Cascais. Falamos da Too Good to Go, aplicação que combate o desperdício alimentar.

Aliás, não só em Cascais, mas também as localidades de Carcavelos, Parede e Estoril têm agora disponíveis restaurantes que se juntaram a esta app.

Se querem salvar refeições de qualidade, como sushi, hambúrgueres, refeições prontas ou até mesmo pães e bolos de pastelaria, podem agora reservar a vossa Magic Box em espaços como o Fika Coffee, Niwa sushi, Paco Bigotes, Roots Café, Terraza Cascais e Organifresh, entre muitos outros.

Madadela Rugeroni, Country Manager da Too Good To Go, refere que o objetivo é chegar a todos os distritos do país em 2020.

Afinal, ter o objetivo de de querer acabar com o desperdício alimentar é algo demasiado nobre para passar despercebido.

Por exemplo, sabiam que, todos os anos, os portugueses desperdiçam um milhão de toneladas de comida (ou 50 mil refeições todos os dias)? Sim, estamos a falar de imenso desperdício alimentar. É comida que vai diretamente para o lixo. E é aqui que a Too Good To Go atua.

Para quem ainda não está a par, saibam que esta Too Good To Go faz com que, pela primeira vez em Portugal, seja possível comprar excedentes alimentares de restaurantes, hotéis e supermercados.

Isto acontece graças ao marketplace online daquele serviço, local onde os estabelecimentos parceiros podem colocar à venda os excedentes do final do turno ou do dia.

No final, é uma decisão que irá ajudar a baixar custos de produção e a evitar o desperdício alimentar, além de que os utilizadores podem beneficiar de refeições de qualidade a preços mais acessíveis.

Portanto, basta usarem a app, definirem o restaurante/pastelaria e passarem nas horas indicadas na aplicação para que possam recolher a vossa Magic Box. Não há nada mais simples.

As caixas surpresa (nunca se sabe o que vem lá dentro) variam entre os 2,99€ e os 4,99€. Para os pagamentos, podem fazê-lo via cartão de crédito, PayPal ou Apple Pay (utilizadores de iPhone).

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,248FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Too Good To Go chegou à Madeira e aos Açores

Agora, também os açorianos e madeirenses podem contar com uma aplicação que se dedica a uma divulgação focada na sensibilização da temática e boas-práticas de combate ao desperdício alimentar.

Too Good To Go. Há cada vez mais utilizadores descontentes com as Magic Box de refeições

Muitos relatos dão a entender que os restaurantes estão a aproveitar-se da aplicação.

Too Good To Go anuncia chegada a Aveiro, Viseu e Setúbal

São cada vez mais os estabelecimentos que combatem o desperdício alimentar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve distinguido pela 1ª vez como “Melhor Destino de Praia do Mundo”

Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela 1ª vez, o reconhecimento a nível mundial​.

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.