Too Good To Go já chegou a Cascais

Começou por existir em Lisboa, depois chegou a Oeiras, a alguns pontos da Margem Sul e, agora, expande-se até Cascais. Falamos da Too Good to Go, aplicação que combate o desperdício alimentar.

- Publicidade -

Aliás, não só em Cascais, mas também as localidades de Carcavelos, Parede e Estoril têm agora disponíveis restaurantes que se juntaram a esta app.

Se querem salvar refeições de qualidade, como sushi, hambúrgueres, refeições prontas ou até mesmo pães e bolos de pastelaria, podem agora reservar a vossa Magic Box em espaços como o Fika Coffee, Niwa sushi, Paco Bigotes, Roots Café, Terraza Cascais e Organifresh, entre muitos outros.

Madadela Rugeroni, Country Manager da Too Good To Go, refere que o objetivo é chegar a todos os distritos do país em 2020.

Afinal, ter o objetivo de de querer acabar com o desperdício alimentar é algo demasiado nobre para passar despercebido.

Por exemplo, sabiam que, todos os anos, os portugueses desperdiçam um milhão de toneladas de comida (ou 50 mil refeições todos os dias)? Sim, estamos a falar de imenso desperdício alimentar. É comida que vai diretamente para o lixo. E é aqui que a Too Good To Go atua.

Para quem ainda não está a par, saibam que esta Too Good To Go faz com que, pela primeira vez em Portugal, seja possível comprar excedentes alimentares de restaurantes, hotéis e supermercados.

Isto acontece graças ao marketplace online daquele serviço, local onde os estabelecimentos parceiros podem colocar à venda os excedentes do final do turno ou do dia.

No final, é uma decisão que irá ajudar a baixar custos de produção e a evitar o desperdício alimentar, além de que os utilizadores podem beneficiar de refeições de qualidade a preços mais acessíveis.

Portanto, basta usarem a app, definirem o restaurante/pastelaria e passarem nas horas indicadas na aplicação para que possam recolher a vossa Magic Box. Não há nada mais simples.

As caixas surpresa (nunca se sabe o que vem lá dentro) variam entre os 2,99€ e os 4,99€. Para os pagamentos, podem fazê-lo via cartão de crédito, PayPal ou Apple Pay (utilizadores de iPhone).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Sim, também é possível “salvar” vinhos na Too Good To Go

Depois da comida, a popular app dinamarquesa vai dando os primeiros passos ao evitar o desperdício de bebidas.

Ferbar adere à iniciativa da Too Good To Go para ensinar a ler corretamente os prazos de validade

53% dos consumidores não sabe interpretar prazos de validade - e isso causa desperdício de alimentos.

Too Good To Go já salva cervejas da Heineken, Sagres e outras marcas

Tudo marcas da Sociedade Central de Cervejas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.