Too Good To Go já chegou a Braga e a Coimbra

Depois de Lisboa, Porto e Faro, só para referir algumas cidades, a app Too Good To Go continua o seu ambicioso plano de expansão. Agora, a empresa dinamarquesa acaba de ficar disponível em cidades como Braga e Coimbra, pelo que, a partir de agora, os habitantes dessas cidades podem evitar muito desperdício alimentar.

- Publicidade -

Em Coimbra há de momento 10 estabelecimentos aderentes, entre os quais o Capricho Janota, Estação Doce, Merceria à Portuguesa ou o Allô Pizza/ Allô Grill.

Já em Braga contámos nove espaços, como o Shanti, Sushi Em Tua Casa, Soul, Adamastor Saúde & Sabor, Lareira do Conde ou Casa Pimenta.

Verificando o mapa, reparamos ainda que a Too Good To Go está também disponível na Maia, Vila do Conde, Guimarães e Viana do Castelo.

Curiosamente, reparámos também que, além dos hipermercados Auchan e Intermarché, até as estações de serviço chegaram à aplicação. Neste caso, demos conta de que a estação da BP Santarém – A1 (Sentido Porto – Lisboa) é aderente, mas não pensem que vão trazer de lá botijas de gás ou bidons com combustível, como é óbvio. Basicamente, e neste caso, terão de levar os vossos próprios sacos ou embalagens para trazer pães, folhados e outros bolos, havendo ainda a possibilidade (mas isto é apenas uma suposição) de poderem trazer bebidas, chocolates e outros snacks em bom estado para consumo.

O facto desta BP Santarém ser aderente ao serviço acaba por ser mais útil a quem passa regularmente de autoestrada pelo local, fazendo uma breve paragem na estação antes de seguir viagem.

Recorde-se que, recentemente, a Too Good To Go iniciou uma parceria com os Cinemas City do país, de modo a que os consumidores possam ajudar a salvar pipocas.

A app dinamarquesa quer chegar a todos os distritos do país até final deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

As trotinetes da Bolt chegaram a Braga

Depois de Lisboa, há mais uma cidade portuguesa a contar com estes veículos da Bolt.

Xiaomi vai abrir uma Mi Store em Coimbra

Assim se cumpre a promessa de ter uma loja na região centro do país.

A Tá Pronto tem uma nova imagem mais moderna

De modo a gerar relevância e empatia com os consumidores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Shadow Man Remastered (PC)

Um clássico esquecido regressa ao PC com uma remasterização a cargo da Nightdive Studios.

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.