fbpx

Too Good To Go já chegou a Braga e a Coimbra

Depois de Lisboa, Porto e Faro, só para referir algumas cidades, a app Too Good To Go continua o seu ambicioso plano de expansão. Agora, a empresa dinamarquesa acaba de ficar disponível em cidades como Braga e Coimbra, pelo que, a partir de agora, os habitantes dessas cidades podem evitar muito desperdício alimentar.

Em Coimbra há de momento 10 estabelecimentos aderentes, entre os quais o Capricho Janota, Estação Doce, Merceria à Portuguesa ou o Allô Pizza/ Allô Grill.

Já em Braga contámos nove espaços, como o Shanti, Sushi Em Tua Casa, Soul, Adamastor Saúde & Sabor, Lareira do Conde ou Casa Pimenta.

Verificando o mapa, reparamos ainda que a Too Good To Go está também disponível na Maia, Vila do Conde, Guimarães e Viana do Castelo.

Curiosamente, reparámos também que, além dos hipermercados Auchan e Intermarché, até as estações de serviço chegaram à aplicação. Neste caso, demos conta de que a estação da BP Santarém – A1 (Sentido Porto – Lisboa) é aderente, mas não pensem que vão trazer de lá botijas de gás ou bidons com combustível, como é óbvio. Basicamente, e neste caso, terão de levar os vossos próprios sacos ou embalagens para trazer pães, folhados e outros bolos, havendo ainda a possibilidade (mas isto é apenas uma suposição) de poderem trazer bebidas, chocolates e outros snacks em bom estado para consumo.

O facto desta BP Santarém ser aderente ao serviço acaba por ser mais útil a quem passa regularmente de autoestrada pelo local, fazendo uma breve paragem na estação antes de seguir viagem.

Recorde-se que, recentemente, a Too Good To Go iniciou uma parceria com os Cinemas City do país, de modo a que os consumidores possam ajudar a salvar pipocas.

A app dinamarquesa quer chegar a todos os distritos do país até final deste ano.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Too Good to Go pede para não levarmos recipiente próprio no combate ao desperdício alimentar

Esta é uma das novas regras da popular aplicação dinamarquesa. Tudo em prol da segurança dos utilizadores, claro.

Uber Eats regressa com popular promoção de dois pratos pelo preço de um

Mas atenção, esta promoção só está ativa até 3 de maio.

Uber dá viagens grátis aos profissionais de saúde e Uber Eats oferece refeições

“Durante estes tempos difíceis, os profissionais de saúde têm sido um exemplo de dedicação, sacrifício e entrega altruísta.” É assim que começa o email da Uber enviado aos utilizadores, que dá a conhecer as várias iniciativas da empresa como forma de agradecimento a estas pessoas.
- Publicidade -

Mais Recentes