Too Good To Go já chegou a Braga e a Coimbra

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Depois de Lisboa, Porto e Faro, só para referir algumas cidades, a app Too Good To Go continua o seu ambicioso plano de expansão. Agora, a empresa dinamarquesa acaba de ficar disponível em cidades como Braga e Coimbra, pelo que, a partir de agora, os habitantes dessas cidades podem evitar muito desperdício alimentar.

Em Coimbra há de momento 10 estabelecimentos aderentes, entre os quais o Capricho Janota, Estação Doce, Merceria à Portuguesa ou o Allô Pizza/ Allô Grill.

Já em Braga contámos nove espaços, como o Shanti, Sushi Em Tua Casa, Soul, Adamastor Saúde & Sabor, Lareira do Conde ou Casa Pimenta.

Verificando o mapa, reparamos ainda que a Too Good To Go está também disponível na Maia, Vila do Conde, Guimarães e Viana do Castelo.

Curiosamente, reparámos também que, além dos hipermercados Auchan e Intermarché, até as estações de serviço chegaram à aplicação. Neste caso, demos conta de que a estação da BP Santarém – A1 (Sentido Porto – Lisboa) é aderente, mas não pensem que vão trazer de lá botijas de gás ou bidons com combustível, como é óbvio. Basicamente, e neste caso, terão de levar os vossos próprios sacos ou embalagens para trazer pães, folhados e outros bolos, havendo ainda a possibilidade (mas isto é apenas uma suposição) de poderem trazer bebidas, chocolates e outros snacks em bom estado para consumo.

O facto desta BP Santarém ser aderente ao serviço acaba por ser mais útil a quem passa regularmente de autoestrada pelo local, fazendo uma breve paragem na estação antes de seguir viagem.

Recorde-se que, recentemente, a Too Good To Go iniciou uma parceria com os Cinemas City do país, de modo a que os consumidores possam ajudar a salvar pipocas.

A app dinamarquesa quer chegar a todos os distritos do país até final deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Metrobus na zona urbana de Coimbra deve arrancar no final de 2024

Isto se não existirem (mais) atrasos, claro.

Mercadona abre segunda loja em Braga

É o 32.º supermercado da cadeia espanhola Mercadona em Portugal.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.