Too Good To Go está a expandir-se no Médio Tejo

Significa que já podem combater o desperdício alimentar nas zonas de Entroncamento, Tomar, Ourém ou Sertã.

Too Good To Go
- Publicidade -

No início deste ano, Madalena Rugeroni, country-manager da Too Good To Go, em entrevista ao M&P, indicou que o objetivo, em termos de expansão, era fazer com que a app chegasse a todas as capitais de distrito do país até junho de 2021. E o facto de chegar às capitais de distrito faz com que a app se expanda para as respetivos concelhos e freguesias.

Entretanto, fizemos uma pesquisa e descobrimos uma série de zonas que já estão a receber a popular app dinamarquesa, como a região do Médio Tejo. Por exemplo, podem desde já combater o desperdício alimentar nas cidades do Entroncamento, Tomar, Ourém e Sertã. Já em Torres Novas não existe propriamente um estabelecimento aderente na cidade, mas sim na vila dos Riachos.

Mas atenção, este não é considerado um lançamento “oficial”. Como já explicámos anteriormente, a Too Good To Go, antes de referir publicamente que chegou a novas localidades, efetua uma série de testes com alguns estabelecimentos selecionados para perceber como é a adesão, se surgem quaisquer problemas e como é que podem potenciar o crescimento da app em cada zona. Portanto, experimentem e ajudem a espalhar o conceito, sendo que de crer que, daqui a uns meses, as cidades/vilas anteriormente mencionadas contarão com muito mais espaços aderentes.

Já fora do Médio Tejo, reparámos ainda que Fátima também já combate o desperdício alimentar, contando, na altura de escrita deste artigo, com três estabelecimentos aderentes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

As lojas Celeiro chegaram à Too Good To Go

Paleo, sem glúten ou biológico fazem parte do vosso dicionário?

Supermercados Go Natural já combatem o desperdício alimentar com a Too Good To Go

São magic boxes repletas de produtos saudáveis e biológicos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Black Mamba vencem Festival da Canção 2021

A banda vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção deste ano, a acontecer em Roterdão, na Holanda.

Crítica – WandaVision (Temporada Completa)

WandaVision é tão estranha e misteriosa como se antecipava. Elizabeth Olsen brilha.