Too Good To Go está a expandir-se no Médio Tejo

Significa que já podem combater o desperdício alimentar nas zonas de Entroncamento, Tomar, Ourém ou Sertã.

Too Good To Go
- Publicidade -

No início deste ano, Madalena Rugeroni, country-manager da Too Good To Go, em entrevista ao M&P, indicou que o objetivo, em termos de expansão, era fazer com que a app chegasse a todas as capitais de distrito do país até junho de 2021. E o facto de chegar às capitais de distrito faz com que a app se expanda para as respetivos concelhos e freguesias.

Entretanto, fizemos uma pesquisa e descobrimos uma série de zonas que já estão a receber a popular app dinamarquesa, como a região do Médio Tejo. Por exemplo, podem desde já combater o desperdício alimentar nas cidades do Entroncamento, Tomar, Ourém e Sertã. Já em Torres Novas não existe propriamente um estabelecimento aderente na cidade, mas sim na vila dos Riachos.

Mas atenção, este não é considerado um lançamento “oficial”. Como já explicámos anteriormente, a Too Good To Go, antes de referir publicamente que chegou a novas localidades, efetua uma série de testes com alguns estabelecimentos selecionados para perceber como é a adesão, se surgem quaisquer problemas e como é que podem potenciar o crescimento da app em cada zona. Portanto, experimentem e ajudem a espalhar o conceito, sendo que de crer que, daqui a uns meses, as cidades/vilas anteriormente mencionadas contarão com muito mais espaços aderentes.

Já fora do Médio Tejo, reparámos ainda que Fátima também já combate o desperdício alimentar, contando, na altura de escrita deste artigo, com três estabelecimentos aderentes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara Municipal da Barquinha quer construir trilho de 14 quilómetros junto ao Tejo

Algo potenciado pelo facto de a Câmara ter agora à sua mercê a gestão do Castelo de Almourol.

VOLver é o novo projeto de programação cultural em rede do Médio Tejo

Une os municípios do Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.

Sim, também é possível “salvar” vinhos na Too Good To Go

Depois da comida, a popular app dinamarquesa vai dando os primeiros passos ao evitar o desperdício de bebidas.

Ferbar adere à iniciativa da Too Good To Go para ensinar a ler corretamente os prazos de validade

53% dos consumidores não sabe interpretar prazos de validade - e isso causa desperdício de alimentos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.