Tomorrowland Around The World. Vem aí a primeira edição totalmente digital do conhecido festival

Acontece já a 25 e 26 de julho e o cartaz será divulgado a 15 de junho. Mas este evento não é gratuito.

Tomorrowland Around The World
- Publicidade -

Por esta é que ninguém esperava. Hoje, dia 4 de junho, a organização do festival de música eletrónica Tomorrowland anunciou uma edição do festival inteiramente digital. Chama-se Tomorrowland Around The World, estará disponível em qualquer parte do mundo e irá decorrer a 25 e 26 de julho.

Uma vez que, em 2020, não acontecerá o Tomorrowland na Bélgica, esta foi a forma encontrada pela organização para manterem intacto o espírito do festival.

Com um total de oito palcos, os quais poderão ser acedidos através dos PCs ou dispositivos móveis, o Tomorrowland Around The World irá ainda contar com outros três palcos adicionais que foram especialmente criados e projetados pela equipa criativa e pelos artistas 3D do Tomorrowland.

Como seria de esperar, cada um dos palcos destinados às atuações contará com os melhores DJs da atualidade, cada um com o seu género. O cartaz será divulgado a 15 de junho.

Além destas apresentações, sabemos que existirão experiências interativas (não é necessário qualquer dispositivo de realidade virtual), webinars, jogos e workshops relacionados com lifestyle, comida e moda.

Claro, com tanta coisa, não se podia esperar que fosse um evento gratuito, até porque existem vários custos associados. Assim, fiquem a saber que o bilhete diário custa 12,50€, ao passo que o passe de fim-de-semana custa 20€. Estes ingressos ficarão à venda a partir de 18 de junho.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,785FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes