Fomos conhecer o programa de fidelização lifestyle do grupo Accor

Na passada 3ª feira, dia 4 de fevereiro, o hotel Sofitel Lisbon Liberdade recebeu um cocktail com acompanhamento culinário e musical no seu bar Intra-Muros, para celebrar o lançamento do Accor Live Limitless (ALL).

Este final de dia bem agradável contou com a animação musical do duo Bem Querer, bem como com as criações culinárias do chefe executivo do hotel, Daniel Schlaipfer, presente no cocktail. A destacar, a panna cotta de foie gras com maçã, que resultou numa criação particularmente feliz. No bar, estiveram em destaque as criações de cocktails com rum Zacapa.

Quanto ao programa de fidelização do grupo Accor, que já conta com mais de 60 milhões de membros, o mesmo agrega recompensas, serviços e experiências em todo o ecossistema do grupo, no sentido de trazer maior valor à vida quotidiana dos seus clientes, seja em trabalho ou lazer, no âmbito da sua estratégia de “Hospitalidade Aumentada”.

Entretenimento, gastronomia, culinária e desportos são alguns dos eixos principais das parcerias deste programa. De facto, este abre as portas ao portefólio de mais de 34 marcas de hotéis do Grupo, presentes em 110 países, assim como uma variedade de bares, restaurantes, clubes e experiências.

Assim, ao aderir ao programa de fidelização ALL, os membros usufruem de um desconto de até 10% extra na próxima reserva e, a partir daí, podem percorrer o mundo e ganhar pontos através de uma plataforma que agrega vários tipos de recompensas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,689FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Small Portuguese Hotels. Este site agrega hotéis independentes portugueses

A plataforma foi criada por portugueses... para portugueses.

Hotéis podem reabrir em julho. Alguns deles podem até abrir portas em junho

As declarações são de Raul Martins, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

Grupo Accor vai eliminar plásticos de uso único nos hotéis até 2022

É mais uma cadeia de hotéis a declarar o fim do uso de plástico nas suas unidades.

Novo programa de fidelização da Kapten oferece viagens, prémios e subscrições Zomato Gold

É a resposta da plataforma TVDE às descidas da preço da Uber e Bolt.
- Publicidade -

Mais Recentes

Leroy Merlin vai apostar em lojas de grande, médio e pequeno formato

Cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.

Nova Carta do Mano a Mano – Os italianos não têm de ser todos iguais

E uma maneira boa de o fazer é trazer um Chef Executivo como Giovanni Pellegrini.

Subway celebra Liga dos Campeões com oferta de batatas nos pedidos feitos via Uber Eats ou Glovo

Basta que encomendem uma sub e que o valor do pedido seja superior a 6€.