Fomos conhecer o programa de fidelização lifestyle do grupo Accor

Na passada 3ª feira, dia 4 de fevereiro, o hotel Sofitel Lisbon Liberdade recebeu um cocktail com acompanhamento culinário e musical no seu bar Intra-Muros, para celebrar o lançamento do Accor Live Limitless (ALL).

- Publicidade -

Este final de dia bem agradável contou com a animação musical do duo Bem Querer, bem como com as criações culinárias do chefe executivo do hotel, Daniel Schlaipfer, presente no cocktail. A destacar, a panna cotta de foie gras com maçã, que resultou numa criação particularmente feliz. No bar, estiveram em destaque as criações de cocktails com rum Zacapa.

Quanto ao programa de fidelização do grupo Accor, que já conta com mais de 60 milhões de membros, o mesmo agrega recompensas, serviços e experiências em todo o ecossistema do grupo, no sentido de trazer maior valor à vida quotidiana dos seus clientes, seja em trabalho ou lazer, no âmbito da sua estratégia de “Hospitalidade Aumentada”.

Entretenimento, gastronomia, culinária e desportos são alguns dos eixos principais das parcerias deste programa. De facto, este abre as portas ao portefólio de mais de 34 marcas de hotéis do Grupo, presentes em 110 países, assim como uma variedade de bares, restaurantes, clubes e experiências.

Assim, ao aderir ao programa de fidelização ALL, os membros usufruem de um desconto de até 10% extra na próxima reserva e, a partir daí, podem percorrer o mundo e ganhar pontos através de uma plataforma que agrega vários tipos de recompensas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Clientes mais fiéis da Nespresso passam a ter descontos em restaurantes e hotéis

Podem aproveitar estes benefícios até ao último dia do ano, embora algumas ofertas possam ter uma validade diferente.

H&M lança programa de fidelização que dá descontos e promoções exclusivas

Podem ainda reciclar roupas que já não usam e, com isso, ganhar cupões e pontos que poderão descontar numa próxima compra.

Nova campanha da Stay Hotels permite pernoitar duas noites num dos hotéis da marca por menos de 60€

Na verdade, pagarão 59€ pelas duas noites, o que dá exatamente 29,50€ por noite. Um valor muito simpático.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.