Fomos conhecer o programa de fidelização lifestyle do grupo Accor

Na passada 3ª feira, dia 4 de fevereiro, o hotel Sofitel Lisbon Liberdade recebeu um cocktail com acompanhamento culinário e musical no seu bar Intra-Muros, para celebrar o lançamento do Accor Live Limitless (ALL).

- Publicidade -

Este final de dia bem agradável contou com a animação musical do duo Bem Querer, bem como com as criações culinárias do chefe executivo do hotel, Daniel Schlaipfer, presente no cocktail. A destacar, a panna cotta de foie gras com maçã, que resultou numa criação particularmente feliz. No bar, estiveram em destaque as criações de cocktails com rum Zacapa.

Quanto ao programa de fidelização do grupo Accor, que já conta com mais de 60 milhões de membros, o mesmo agrega recompensas, serviços e experiências em todo o ecossistema do grupo, no sentido de trazer maior valor à vida quotidiana dos seus clientes, seja em trabalho ou lazer, no âmbito da sua estratégia de “Hospitalidade Aumentada”.

Entretenimento, gastronomia, culinária e desportos são alguns dos eixos principais das parcerias deste programa. De facto, este abre as portas ao portefólio de mais de 34 marcas de hotéis do Grupo, presentes em 110 países, assim como uma variedade de bares, restaurantes, clubes e experiências.

Assim, ao aderir ao programa de fidelização ALL, os membros usufruem de um desconto de até 10% extra na próxima reserva e, a partir daí, podem percorrer o mundo e ganhar pontos através de uma plataforma que agrega vários tipos de recompensas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Em Portugal, 29 hotéis do Grupo Accor são pet-friendly

Os animais de estimação são bem-vindos.

Clientes mais fiéis da Nespresso passam a ter descontos em restaurantes e hotéis

Podem aproveitar estes benefícios até ao último dia do ano, embora algumas ofertas possam ter uma validade diferente.

H&M lança programa de fidelização que dá descontos e promoções exclusivas

Podem ainda reciclar roupas que já não usam e, com isso, ganhar cupões e pontos que poderão descontar numa próxima compra.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.