Sam Fisher regressa das sombras em Splinter Cell: Deathwatch, com estreia em outubro

- Publicidade -

A Netflix revelou o primeiro trailer e data de lançamento para Tom Clancy’s Splinter Cell: Deathwatch.

Enquanto os fãs de Splinter Cell esperam e desesperam por novos jogos ou remakes de títulos antigos, a Netflix e a Ubisoft preparam-se para lançar Tom Clancy’s Splinter Cell: Deathwatch no popular serviço de streaming.

Anunciado em 2020, Splinter Cell: Deathwatch é uma adaptação animada dos videojogos da saga Splinter Cell, que apresenta uma nova versão do seu protagonista, Sam Fisher, agora mais velho, mas igualmente perigoso.

Com data marcada para 14 de outubro, a série mistura elementos 2D e 3D e conta com a voz de Liev Schreiber enquanto Sam Fisher, que nos jogos originais pedia emprestada a voz a Michael Ironside. Juntamente com o anúncio da série, a Netflix apresentou um novo trailer, que mostra Fisher em ação, numa produção de Derek Kolstad, que muitos conhecerão enquanto criador da série John Wick.

Os detalhes da história de Splinter Cell: Deathwatch continuam vagos, com a Netflix a descrever o seguinte: “Na primeira adaptação de sempre do aclamado videojogo de ação furtiva Tom Clancy’s Splinter Cell, o lendário agente Sam Fisher é chamado de volta ao terreno quando uma jovem operativa ferida procura a sua ajuda.”

David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados