Todas as temporadas de Speachless no FOX+ em junho

Final do mês é sinal de novidades nos serviços de streaming.

Speachless
- Publicidade -

Depois da Netflix e da HBO, chega a vez de percebemos o que há de novo num serviço de streaming menos conhecido dos portugueses, mas ainda relevante. Todas as temporadas de Speachless são a grande novidade do FOX+ em junho.

Speachless segue a família DiMeo, composta por Maya DiMeo (Minnie Driver), a mãe que faz qualquer coisa pelo seu marido, Jimmy (John Ross Bowie), e pelos seus filhos, Ray (Mason Cook), Dylan (Kyla Kenedy) e JJ (Micah Fowler), o seu filho mais velho com paralisia cerebral.

Os DiMeos mudam-se frequentemente na tentativa de encontrar um ambiente educacional bom para JJ. E acreditam que encontraram o sítio certo quando descobrem uma escola que se orgulha no facto de ser inclusiva e onde JJ tem um ajudante para falar por ele. No entanto, rapidamente descobrem que nem tudo é tão bom como parecia ser, mas JJ gosta de ter Kenneth (Cedric Yarbrough), um jardineiro da escola, como seu ajudante.

Além disso, podem ainda encontrar outras grandes séries no catálogo da FOX+ em junho, mas que já lá estavam. The Walking Dead, Prison Break, Foi Assim Que Aconteceu, Atlanta, The Orville e as séries exclusivas The Last Man On Earth e Snowfall são alguns exemplos.

Ainda assim, a grande e única novidade é a estreia de todas as temporada de Speachless no serviço.

Fonte:Fox+
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.