As novidades da Netflix para junho de 2020

Depois de, no dia anterior, a HBO ter divulgado os seus destaques do mês, chegou a vez da plataforma de streaming líder de mercado.

- Publicidade -

A Netflix divulgou as suas novidades para junho de 2020, onde há um claro destaque para séries, mas não só. Há também muitos filmes e documentários.

Séries:

Queer Eye

Há muita coisa a estrear em junho de 2020 na Netflix, como por exemplo a 5.ª temporada de Queer Eye a dia 5 de junho. Os Fab Five viajam até à histórica Filadélfia para revolucionar o estilo de heróis do dia-a-dia. Na cidade do amor fraternal, o amor-próprio supera tudo.

A Coisa Mais Linda

Destaca-se também a segunda temporada de A Coisa Mais Linda. Enquanto tentam virar a página sobre a sua recente tragédia, Malu e as amigas lidam com desafios profissionais e amorosos e enfrentam as injustiças com coragem. A 2.ª temporada desta série brasileira estreia a 19 de junho.

Dark

Mas o grande destaque do mês vai para Dark. A 3.ª temporada estreia a 27 de junho na Netflix. A série negra que desafia a linha temporal chega à sua conclusão num estranho novo mundo, onde certas coisas parecem familiares e outras nem tanto.

The Sinner: Jamie (19 de junho), Marcella (14 de junho) e The Politician (19 de junho) são outras das entradas no catálogo. Há ainda tempo para a 4.ª temporada da Rainha do Sul.

Filmes:

The Last Days of American Crime

A nível original, o destaque vai para dois filmes. The Last Days of American Crime conta a história de um ladrão que se junta a um plano para executar um último e histórico assalto antes de o governo passar a emitir um sinal público que controla a mente e acaba com o crime. A data de estreia é a 5 de junho.

Bala Perdida estreia a 19 de junho e fala de um um mecânico cadastrado que é recrutado pela polícia para tornar os carros-patrulha mais rápidos nas perseguições de alta velocidade, mas o perigo que o persegue é mais veloz.

A saga inteira de Twilight entra também na plataforma de streaming a 6 de junho.

Documentários:

Há várias entradas fortes este mês. Porém, destacam-se duas produções.

Lenox Hill

Lenox Hill estreia a 10 de junho na Netflix. Do parto à neurocirurgia, esta série documental mostra de perto a rotina de quatro médicos do Hospital Lenox Hill, em Nova Iorque.

Há, ainda, Babies:Parte 2, a 19 de junho. Enquanto os bebés descobrem o mundo à sua volta, uma pesquisa inovadora sugere que estes já nascem preparados para lidar com as complexidades da vida humana.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

The Elder Scrolls pode estar a caminho da TV com a Netflix

Os rumores apontam para mais uma adaptação de videojogos pela gigante do streaming.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.

The Medium recebe um horripilante trailer live-action antes do lançamento

Viaja entre mundos paralelos nesta pequena curta para o novo jogo de horror.