As novidades da Netflix para junho de 2020

Depois de, no dia anterior, a HBO ter divulgado os seus destaques do mês, chegou a vez da plataforma de streaming líder de mercado.

A Netflix divulgou as suas novidades para junho de 2020, onde há um claro destaque para séries, mas não só. Há também muitos filmes e documentários.

Séries:

Queer Eye

Há muita coisa a estrear em junho de 2020 na Netflix, como por exemplo a 5.ª temporada de Queer Eye a dia 5 de junho. Os Fab Five viajam até à histórica Filadélfia para revolucionar o estilo de heróis do dia-a-dia. Na cidade do amor fraternal, o amor-próprio supera tudo.

A Coisa Mais Linda

Destaca-se também a segunda temporada de A Coisa Mais Linda. Enquanto tentam virar a página sobre a sua recente tragédia, Malu e as amigas lidam com desafios profissionais e amorosos e enfrentam as injustiças com coragem. A 2.ª temporada desta série brasileira estreia a 19 de junho.

Dark

Mas o grande destaque do mês vai para Dark. A 3.ª temporada estreia a 27 de junho na Netflix. A série negra que desafia a linha temporal chega à sua conclusão num estranho novo mundo, onde certas coisas parecem familiares e outras nem tanto.

The Sinner: Jamie (19 de junho), Marcella (14 de junho) e The Politician (19 de junho) são outras das entradas no catálogo. Há ainda tempo para a 4.ª temporada da Rainha do Sul.

Filmes:

The Last Days of American Crime

A nível original, o destaque vai para dois filmes. The Last Days of American Crime conta a história de um ladrão que se junta a um plano para executar um último e histórico assalto antes de o governo passar a emitir um sinal público que controla a mente e acaba com o crime. A data de estreia é a 5 de junho.

Bala Perdida estreia a 19 de junho e fala de um um mecânico cadastrado que é recrutado pela polícia para tornar os carros-patrulha mais rápidos nas perseguições de alta velocidade, mas o perigo que o persegue é mais veloz.

A saga inteira de Twilight entra também na plataforma de streaming a 6 de junho.

Documentários:

Há várias entradas fortes este mês. Porém, destacam-se duas produções.

Lenox Hill

Lenox Hill estreia a 10 de junho na Netflix. Do parto à neurocirurgia, esta série documental mostra de perto a rotina de quatro médicos do Hospital Lenox Hill, em Nova Iorque.

Há, ainda, Babies:Parte 2, a 19 de junho. Enquanto os bebés descobrem o mundo à sua volta, uma pesquisa inovadora sugere que estes já nascem preparados para lidar com as complexidades da vida humana.

Sigam-nos

10,846FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

MANK, de David Fincher, chega à Netflix a 4 de dezembro

A próxima aposta de David Fincher é uma viagem à história de um dos filmes mais marcantes da indústria do cinema.

Crítica – The Boys in the Band

The Boys in the Band é um filme que se concentra nos tópicos da homossexualidade e orientação sexual. No entanto, nunca dá a sensação de ser exclusivo aos espetadores LGTBQ+, muito pelo contrário.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

Ghostrunner salta para a nova geração de consolas em 2021

Com atualização gratuita para quem começar a correr nas consolas atuais.