As novidades da Netflix para junho de 2020

Depois de, no dia anterior, a HBO ter divulgado os seus destaques do mês, chegou a vez da plataforma de streaming líder de mercado.

- Publicidade -

A Netflix divulgou as suas novidades para junho de 2020, onde há um claro destaque para séries, mas não só. Há também muitos filmes e documentários.

Séries:

Queer Eye

Há muita coisa a estrear em junho de 2020 na Netflix, como por exemplo a 5.ª temporada de Queer Eye a dia 5 de junho. Os Fab Five viajam até à histórica Filadélfia para revolucionar o estilo de heróis do dia-a-dia. Na cidade do amor fraternal, o amor-próprio supera tudo.

A Coisa Mais Linda

Destaca-se também a segunda temporada de A Coisa Mais Linda. Enquanto tentam virar a página sobre a sua recente tragédia, Malu e as amigas lidam com desafios profissionais e amorosos e enfrentam as injustiças com coragem. A 2.ª temporada desta série brasileira estreia a 19 de junho.

Dark

Mas o grande destaque do mês vai para Dark. A 3.ª temporada estreia a 27 de junho na Netflix. A série negra que desafia a linha temporal chega à sua conclusão num estranho novo mundo, onde certas coisas parecem familiares e outras nem tanto.

The Sinner: Jamie (19 de junho), Marcella (14 de junho) e The Politician (19 de junho) são outras das entradas no catálogo. Há ainda tempo para a 4.ª temporada da Rainha do Sul.

Filmes:

The Last Days of American Crime

A nível original, o destaque vai para dois filmes. The Last Days of American Crime conta a história de um ladrão que se junta a um plano para executar um último e histórico assalto antes de o governo passar a emitir um sinal público que controla a mente e acaba com o crime. A data de estreia é a 5 de junho.

Bala Perdida estreia a 19 de junho e fala de um um mecânico cadastrado que é recrutado pela polícia para tornar os carros-patrulha mais rápidos nas perseguições de alta velocidade, mas o perigo que o persegue é mais veloz.

A saga inteira de Twilight entra também na plataforma de streaming a 6 de junho.

Documentários:

Há várias entradas fortes este mês. Porém, destacam-se duas produções.

Lenox Hill

Lenox Hill estreia a 10 de junho na Netflix. Do parto à neurocirurgia, esta série documental mostra de perto a rotina de quatro médicos do Hospital Lenox Hill, em Nova Iorque.

Há, ainda, Babies:Parte 2, a 19 de junho. Enquanto os bebés descobrem o mundo à sua volta, uma pesquisa inovadora sugere que estes já nascem preparados para lidar com as complexidades da vida humana.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Army of Thieves é a prequela de Army of the Dead e já tem um primeiro trailer

O spin-off do filme de zombies original de Zack Snyder, já tem uma nova prequela para a Netflix.

A Netflix vai em breve ser também uma plataforma de jogos

E já tem veteranos da indústria a ajudar neste plano.

Netflix vai exibir filmes com mão de mulheres cineastas portuguesas

Tudo graças a uma parceria com a Academia Portuguesa de Cinema.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.