As novidades da HBO para junho de 2020

As novidades da HBO Portugal para junho de 2020 já foram anunciadas. Podem contar com novas séries, novos filmes e novas temporadas.

- Publicidade -

Estamos quase a entrar no próximo mês e é altura dos destaques das plataformas de streaming. Neste caso, olhamos para as novidades da HBO para junho. Há qualidade e quantidade.

Séries:

quizhbo

Destacam-se várias produções. Logo no dia 1, estreia Quiz, uma minissérie baseada em factos reais. Conta a história de Charles Ingram, um ex-major do exército britânico, que causou um grande escândalo no início de 2000, o mais ultrajante e inacreditável da história da televisão, depois de ter sido apanhado a fazer batota para ganhar um milhão de libras no programa Quem Quer Ser Milionário?.

Uns dias depois (6 de junho) chega à HBO Portugal a série Trackers. Esta nova série de drama aborda três histórias, habilmente entrelaçadas num sofisticado thriller de ação na África do Sul, que colidem explosivamente na Cidade do Cabo, numa violenta conspiração que envolve crime organizado, contrabando de diamantes, forças de segurança estatais, tráfico de rinocerontes negros, a CIA (Agência Central de Inteligência) e conspiração terrorista. A série estreou originalmente em 2019 e agora chega a Portugal através da plataforma de streaming. Podem contar com a crítica do Echo Boomer em breve.

Não tivéssemos nós passado por uma pandemia e as plataformas e produtoras já têm séries inspiradas neste período. En Casa é uma série espanhola de antalogia da HBO que chega à plataforma no dia 6 de junho de 2020. Cinco realizadores espanhóis de cinema e televisão contam cinco histórias de ficção sobre a quarentena provocada pelo Coronavírus. 

whywomenkillhbo

Há ainda tempo para a estreia de uma das produções mais faladas em 2019 da CBS All Acess. Why Woman Kill mostra a vida de três mulheres em décadas diferentes, todas a viver na mesma casa, enquanto lidam com infidelidade e traições nos seus casamentos: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018. 

Já a 2.ª temporada de Doom Patrol chega no dia 26. Doom Patrol é uma equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos, em que cada um deles sofreu um acidente terrível que lhes deu habilidades sobre-humanas, mas também os deixou marcados e desfigurados. 

Os outros destaques incluem, por exemplo, as cinco temporadas de The Originals, Perry Mason e The Luminaries. Todas entram no catálogo a 22 de junho.

Documentários e Filmes:

Junho traz mais um documentário à HBO Portugal. I´ll Be Gone In The Dark é uma série documental sobre um assassino responsável por mais de 50 violações e 12 assassinatos que atemorizou a Califórnia nos anos 70 e 80. Esta série dá voz às sobreviventes e às suas famílias, documentando uma época na qual os crimes sexuais eram frequentemente escondidos por vergonha.

linhastortas

Mas as novidades não ficam por aqui. Os filmes também entram em grande força em junho. Por exemplo, A Star Is Born chega ao catálogo da HBO Portugal dia 13.

Há também mais cinema português. Linhas Tortas entra na plataforma a 26 de junho, mas não está sozinho. Chega ainda Diamantino a 5 de junho e Mosquito cinco dias depois.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

His Dark Materials renovada para uma terceira e última temporada

Uma novidade que nos chega ainda antes de estrear o último episódio da segunda temporada.

Série portuguesa Três Mulheres chega este mês à HBO Portugal

A série estreou em 2018 na RTP e, no ano seguinte, ganhou um lançamento em DVD por parte da Alambique.

A série de The Last of Us vai mesmo avançar

A HBO vai dar início à produção em breve.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.