- Publicidade -

Time Out Market tem dois novos espaços

-

Um deles é para quem procura pequenos-almoços. O outro vem reforçar a oferta de doces e sobremesas. São dois os novos espaços que chegam agora ao Time Out Market, anteriormente conhecido somente como Mercado da Ribeira.

Comecemos pela Tartine, que vem responder a uma necessidade que existia no Time Out Market ao nível da oferta de pequenos-almoços e refeições ligeiras. Com a loja original situada no Chiado, a Tartine vem trazer vários dos best-sellers da loja do Chiado como os ovos Benedict, Royal ou Florentine, as Tartines, as saladas, as panquecas e, claro, o pão. Aliás, a Tartine foi um os espaços pioneiros na cidade a fazer pão com massa-mãe e fermentações lentas.

Claro, nem só de produtos conhecidos se faz a Tartine. Para o mercado vão trazer novos produtos, nomeadamente sanduíches cujas receitas têm andando a aperfeiçoar há vários meses.

O outro espaço é o Pudim do Abade, uma criação do cozinheiro autodidata Miguel Oliveira, que passou meses a aperfeiçoar e a atualizar os sabores da receita original do Pudim Abade de Priscos criada pelo padre Manuel Rebelo.



Neste espaço, o pudim está disponível inteiro, à fatia ou em dose mini. Já a partir de agosto vão ter as famosas bolas de Berlim de massa fofa, tipo brioche, recheadas com “Pudim do Abade”.

Estes dois espaços vêm reforçar a oferta Time Out Market, que conta atualmente com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha (Academia Time Out), uma sala de eventos (Estúdio Time Out), um espaço de cowork (Second Home), e ainda um bar/discoteca (Rive Rouge).

O Time Out Market recebeu quase 4 milhões de visitantes em 2019, tendo obtido uma faturação total de mais de 37,8 milhões de euros.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
500SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Sabores do Bocage. Novo espaço em Setúbal tem salames de Nutella, Kinder Bueno e Oreo de comer e chorar por mais

Já fazia falta um espaço destes em Setúbal. Chama-se Sabores do Bocage, foi inaugurado no passado mês de janeiro na Praceta Manuel Nunes de Almeida, no bairro do Liceu, e, desde então, tem feito as delícias dos setubalenses que por ali passam.

Novos Huawei P40 apresentados a 26 de março

Como se o dia de hoje não tivesse sido forte em novidades da Huawei, o responsável pelo departamento mobile da marca, Richard Yu, aproveitou para revelar aquilo que muitos queriam saber: a data de revelação dos novos Huawei P40.

Novo Huawei MateBook X Pro vai chegar a Portugal a partir dos 1.499€

Mesmo com a ausência da MWC 2020, a Huawei não quis fugir à tradição e, num evento transmitido via streaming, anunciou um renovado Huawei MateBook X Pro. Está mais rápido e com uma bateria que promete durar imenso tempo.

Em breve vais poder ter o teu próprio Minion em LEGO

É já no verão que as populares figuras amarelas dos filmes de animação da Illumination vão receber o tratamento LEGO.

As cinco cidades mais bonitas de Portugal

Portugal tornou-se num dos países mais turísticos da Europa e tem atraído cada vez mais estrangeiros de todas as idades que se queiram aventurar pelas ruas estreitas, pelo fado da saudade e pelos pastéis de nata. No entanto, a maioria dos turistas recorre a basicamente duas cidades: Porto e Lisboa. Mas há mais, muito mais, para conhecer na terra dos Lusíadas.
- Publicidade -