Time Out Market tem dois novos espaços

Um deles é para quem procura pequenos-almoços. O outro vem reforçar a oferta de doces e sobremesas. São dois os novos espaços que chegam agora ao Time Out Market, anteriormente conhecido somente como Mercado da Ribeira.

Comecemos pela Tartine, que vem responder a uma necessidade que existia no Time Out Market ao nível da oferta de pequenos-almoços e refeições ligeiras. Com a loja original situada no Chiado, a Tartine vem trazer vários dos best-sellers da loja do Chiado como os ovos Benedict, Royal ou Florentine, as Tartines, as saladas, as panquecas e, claro, o pão. Aliás, a Tartine foi um os espaços pioneiros na cidade a fazer pão com massa-mãe e fermentações lentas.

Claro, nem só de produtos conhecidos se faz a Tartine. Para o mercado vão trazer novos produtos, nomeadamente sanduíches cujas receitas têm andando a aperfeiçoar há vários meses.

O outro espaço é o Pudim do Abade, uma criação do cozinheiro autodidata Miguel Oliveira, que passou meses a aperfeiçoar e a atualizar os sabores da receita original do Pudim Abade de Priscos criada pelo padre Manuel Rebelo.



Neste espaço, o pudim está disponível inteiro, à fatia ou em dose mini. Já a partir de agosto vão ter as famosas bolas de Berlim de massa fofa, tipo brioche, recheadas com “Pudim do Abade”.

Estes dois espaços vêm reforçar a oferta Time Out Market, que conta atualmente com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha (Academia Time Out), uma sala de eventos (Estúdio Time Out), um espaço de cowork (Second Home), e ainda um bar/discoteca (Rive Rouge).

O Time Out Market recebeu quase 4 milhões de visitantes em 2019, tendo obtido uma faturação total de mais de 37,8 milhões de euros.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,846FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Governo quer nova linha ferroviária para ligar Lisboa e Porto em 1h15

A proposta faz parte do Programa Nacional de Investimentos (PNI) 2030. O investimento é de 4.500 milhões de euros.

DPD instalou uma estrutura de madeira em Lisboa para melhorar a qualidade do ar

Sabiam que os veículos que fazem as entregas da DPD, bem como as lojas Pickup, têm sensores que medem em tempo real as mais prejudiciais e finais partículas PM 2.5?

Há mais um restaurante Burger King em Lisboa

E é um restaurante próprio, neste caso o oitavo do género em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

Ghostrunner salta para a nova geração de consolas em 2021

Com atualização gratuita para quem começar a correr nas consolas atuais.