TIME distingue Arouca na sua lista dos 100 melhores sítios do mundo

E destacam-se os passadiços, pois claro.

- Publicidade -

A revista americana TIME acaba de distinguir Arouca na sua lista dos 100 melhores sítios do mundo, destacando os passadiços do Paiva e a maior ponte suspensa do mundo – 516 Arouca, que conta com 516 metros de comprimento e a 175 metros acima do solo.

Os famosos passadiços permitem percorrer a pé oito quilómetros, num passeio intocado e rodeado de natureza selvagem, na margem esquerda do Rio Paiva. No caminho encontram-se águas bravas, cristais de quartzo e várias espécies em extinção na Europa.

Para relaxar e recuperar energias após o passeio pela nova ponte ou pela cidade portuense, o Hotel Solverde SPA & Wellness Center pode ser o local indicado, permitindo uma simbiose perfeita entre o corpo e a mente, e uma pausa no Restaurante O Jardim que apresenta deliciosas propostas de gastronomia portuguesa pelas mãos do chef Pinto. Ao domingo, o almoço buffet surpreende com uma ementa diferente todas as semanas, onde se pode saborear algumas das melhores criações da cozinha regional portuguesa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

516 Arouca. Nova ponte pedonal suspensa será a maior do mundo

Sim, o nome deve-se aos seus 516 metros de extensão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.