Thor Spain vai abrir residências para idosos em Setúbal, Guimarães e Algarve

Não se sabe é exatamente quando.

- Publicidade -

A Thor Spain Private Equity é uma empresa que tem projetos residenciais para idosos em Espanha, com um total de 2.775 lugares em diferentes graus de desenvolvimento. Aposta não só em residências para idosos, mas também em hospitais e centros de saúde. Em breve, a empresa irá entrar em Portugal, com a abertura de três residências para idosos em Setúbal, Guimarães e Algarve.

A informação foi avançada por Miguel Ángel Pascual, diretor geral da Thor, à PlantaDoce, uma publicação especializada em saúde. “Estamos a trabalhar em novos projetos para que, no próximo ano, possamos ter entre 600 e 1.000 camas em construção”, disse o responsável.

Em relação às residências para idosos no nossos país, sabe-se que cada uma terá 120 camas, com cada projeto a requerer um investimento entre os 10 e os 14 milhões de euros.

Ainda está tudo numa fase muito embrionário, mas Portugal está, de facto, nos planos de expansão internacional da empresa. Por agora, não se sabem os valores que irão ser praticados, muito menos uma data de abertura para cada uma destas residências.

Mas estes não serão os únicos centros Thor em Portugal. Segundo a mesma publicação, o objetivo é ter entre 600 a 1.000 camas em Portugal num prazo máximo de 30 meses, isto é, dois anos e meio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.