Setúbal. Há um balcão do Novo Banco que vai encerrar no final do mês

Mas não se preocupem que terão outro balcão à disposição.

- Publicidade -

Não é algo que aconteça frequentemente, mas, de vez em quando, seja devido a restruturações das empresas ou por causa de obras de melhoria dos espaços, os bancos lá vão encerrando alguns balcões. É o que vai acontecer no final do mês com um dos espaços do Novo Banco em Setúbal.

Numa carta enviada aos clientes, o Novo Banco informa que o “balcão Setúbal Monte Belo irá encerrar no dia 30 de setembro”. Felizmente, a situação não é grave, pois o banco propõe que o novo balcão passe a ser o balcão Setúbal, situado na Avenida 5 de outubro, 146 R/C. O contacto desse balcão é o 265230604, podendo também enviar um email em caso de necessidade.

Na mesma carta, o Novo Banco refere que a transferência das bancas para este balcão não implica qualquer alteração do número de conta, NIB ou IBAN.

Caso vos seja mais conveniente, saibam que podem escolher outro balcão através do site do Novo Banco, no qual encontram informação sobre a localização da rede de balcões. Depois, basta que contactem através do número 707247365 (atendimento personalizado nos dias úteis das 8h às 22h e fins de semana e feriados das 9h às 18h), utilizando o código específico que surge na carta que receberam em casa e identificando o balcão no qual pretendem ter a vossa conta. Em alternativa, podem ainda ir a um balcão do Novo Banco e solicitar diretamente esta alteração.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Á pouco menos de um mês fecharam um que tinham na arteria principal da cidadecde Setúbal ( Av.Luisa Tody ) agora fecham este ficando uma cidade enorme como Setúbal resumida a um unico balcão com uma enorme perda de tempo para quem quer tratar de algum assunto, por mim vou limpar a conta antes que o banco feche tal como aconteceu com o BES e Banif , estão a prestar um mau serviço .

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Trotinetes da Bolt vandalizadas em Setúbal

São situações que, infelizmente, acontecem cada vez mais frequentemente.

Grupo Himo abriu um espaço de cowork em Setúbal

E abre em breve mais dois espaços de cowork: um em Lisboa e um em Aveiro.

Setúbal escolhida para instalação de fábrica de conversão de lítio

Espera-se que a fábrica represente um investimento próximo dos 700 milhões de euros e que crie mais de 200 empregos diretos qualificados e mais de 3.000 empregos indiretos na região.

Município de Setúbal prevê investir 23 milhões de euros em transportes públicos até 2027

Recorde-se que, a 1 de junho, começa a operar uma nova frota de transportes públicos, com o Interface de Transportes de Setúbal em funcionamento.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.