fbpx

This is our House: A primeira festa em Lisboa onde não entram telemóveis

Todos sabemos que no mundo atual em que vivemos os telemóveis invadiram a nossa vida. Tanto ao ponto de que até em festas e eventos culturais, como concertos ou tipo de espetáculos, a experiência do público em geral acaba por ficar estragada devido ao uso destes dispositivos. Aliás, muitos reclamam com isso, com esse facto de que já não se vive e sente as coisas como antigamente.

Pois bem, vai chegar no dia 28 de setembro ao Beato, em Lisboa, uma festa onde entra tudo, menos os telemóveis. Chama-se This is Our House, é organizada pela Bloop e é a primeira phone-free party na capital portuguesa, desafiando-nos a uma espécie de detox tecnológico durante umas horas.

Como é que isto acontece? Bom, o telemóvel fica fechado numa bolsa que se bloqueia e desbloqueia à entrada para que o foco seja no que é realmente importante: o momento.

Esta festa começa às 15h e deverá terminar por volta das 23h. Para abanar os corpos, teremos as músicas de Molly (FR), Gromma (BR), Pandilla LTD (PT) e Cruz (PT).

Quanto aos bilhetes, estão à venda por 15€ até dia 26 de setembro, inclusive. A partir de dia 27, os bilhetes passam a custar 20€, em ambos os casos com uma bebida incluída.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes