- Publicidade -

Melanie Martinez vem a Lisboa em janeiro

-

É considerado um fenómeno da pop. Falamos de Melanie Martinez, artista que vem a Lisboa no dia 21 de janeiro de 2020 dar um concerto no Campo Pequeno. Na abertura do concerto teremos Naaz, convidada especial nesta tour.

Melanie Martinez começou a dar que falar em 2014, quando lançou o videoclipe da música Dollhouse, tema do álbum de estreia Cry Baby. E foi a partir daí que foi ganhando mais e mais fãs.

Há poucos dias Martinez lançou o novo álbum, K-12, que surgiu acompanhado de um filme de promoção.

Diz-se que ao vivo Melanie Martinez é aplaudida pelas suas atuações extraordinariamente criativas, pelo que cá estaremos para presenciar esta produção teatral.

Melanie juntou-se ainda à organização PLUS1, que irá doar 1€ de cada bilhete vendido, para apoiar organizações que trazem dignidade, equidade e acesso às comunidades que necessitam.

Quanto aos bilhetes, serão postos à venda dia 27 de setembro, variando entre os 33 e os 40€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -