fbpx

TheFork Portugal passa comunicação para a Hill + Knowlton Strategies

Depois de, mais recentemente, ter estado ligado à agência GCI, o TheFork Portugal, plataforma online de descoberta e reserva de restaurantes líder na Europa, mudou recentemente a sua comunicação para a agência Hill + Knowlton Strategies.

A Hill + Knowlton Strategies trabalhará maioritariamente com o TheFork Portugal na área de Assesoria de Imprensa, dando também suporte de comunicação em lançamentos estratégicos, eventos e parcerias sempre que seja necessário ou possível.

A nível mundial, o TheFork conta com mais de 55.000 restaurantes e mais de 21 milhões de visitas mensais, ligando restaurantes e clientes. É via site ou através da app móvel que os clientes podem selecionar um restaurante de acordo com alguns critério, bem como ver reviews de outros clientes, e, no final, reservarem mesa, se assim o desejarem.

Estivemos recentemente no restaurante Lagar do Cais a convite do TheFork Portugal em mais uma iniciativa do Portugal Restaurant Week. Podem ler essa crítica aqui.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mais de 350 restaurantes estão com descontos de 50% no TheFork

Uma bela campanha para levar os portugueses de volta aos estabelecimentos.

TheFork dá agora o dobro dos Yums em restaurantes selecionados

Ou seja, não só conseguem reservas diretamente através da plataforma, como juntam ainda mais yums para que possam descontar em futuras refeições.

Quais são as 10 tendências gastronómicas para 2020?

Um estudo feito pelo TheFork em parceria com a NellyRodi dá conta de que os benefícios terapêuticos dos alimentos ou a sustentabilidade serão foco nas tendências gastronómicas para este ano.

Há restaurantes com descontos até 50% no TheFork

O melhor de tudo é que o desconto é válido para todas as pessoas da reserva, bem como para toda a carta.
- Publicidade -

Mais Recentes