TheFork Portugal passa comunicação para a Hill + Knowlton Strategies

- Publicidade -

Depois de, mais recentemente, ter estado ligado à agência GCI, o TheFork Portugal, plataforma online de descoberta e reserva de restaurantes líder na Europa, mudou recentemente a sua comunicação para a agência Hill + Knowlton Strategies.

A Hill + Knowlton Strategies trabalhará maioritariamente com o TheFork Portugal na área de Assesoria de Imprensa, dando também suporte de comunicação em lançamentos estratégicos, eventos e parcerias sempre que seja necessário ou possível.

A nível mundial, o TheFork conta com mais de 55.000 restaurantes e mais de 21 milhões de visitas mensais, ligando restaurantes e clientes. É via site ou através da app móvel que os clientes podem selecionar um restaurante de acordo com alguns critério, bem como ver reviews de outros clientes, e, no final, reservarem mesa, se assim o desejarem.

Estivemos recentemente no restaurante Lagar do Cais a convite do TheFork Portugal em mais uma iniciativa do Portugal Restaurant Week. Podem ler essa crítica aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados