- Publicidade -

The Witcher da Netflix vai virar uma série de animação

-

- Publicidade -

A febre está alta com The Witcher. Depois de se tornar um sucesso na Netflix, culminando na espera por novas temporadas, vai também estrear em breve uma série de animação.

O serviço de streaming anunciou que vai expandir o mundo e a história de The Witcher, numa série animada, estilo anime, chamada Nightmare of the Wolf. Vai servir de complemento à serie principal, uma vez que irá explorar uma “nova e poderosa ameaça que chega ao Continente”.

A nova série vai contar com a supervisão de Lauren Schmidt, responsável por tornar The Witcher no sucesso que é, e será produzida pelo Studio Mir, que nos trouxe séries como The Legend of Korra e Voltron: Legendary Defender.

Com a segunda temporada a caminho para 2021, The Witcher pode ser visto na Netflix, onde já está disponível a primeira temporada completa.

Fonte:NX
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -