The Witcher da Netflix vai virar uma série de animação

A febre está alta com The Witcher. Depois de se tornar um sucesso na Netflix, culminando na espera por novas temporadas, vai também estrear em breve uma série de animação.

- Publicidade -

O serviço de streaming anunciou que vai expandir o mundo e a história de The Witcher, numa série animada, estilo anime, chamada Nightmare of the Wolf. Vai servir de complemento à serie principal, uma vez que irá explorar uma “nova e poderosa ameaça que chega ao Continente”.

A nova série vai contar com a supervisão de Lauren Schmidt, responsável por tornar The Witcher no sucesso que é, e será produzida pelo Studio Mir, que nos trouxe séries como The Legend of Korra e Voltron: Legendary Defender.

Com a segunda temporada a caminho para 2021, The Witcher pode ser visto na Netflix, onde já está disponível a primeira temporada completa.

Fonte:NX

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,430FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Crónica dos Bons Malandros. Série estreia na RTP a 2 de dezembro

Depois do livro e do filme, uma série de oito episódios. Marco Delgado, Maria João Bastos, Rui Unas, Joana Pais...

Crítica – Hillbilly Elegy

Hillbilly Elegy sofre com a sua narrativa formulaica presa num loop cansativo de cenas superdramáticas que escalam demasiado rápido.

Afinal, a sexta temporada de Prison Break não vai acontecer

Um retrocesso face ao que Dominic Purcell tinha dito em setembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes