- Publicidade -

O novo filme CGI de Pokémon vai chegar à Netflix em fevereiro

-

Mewtwo Contra-Ataca: Evolução está prestes a chegar à Netflix.

A The Pokémon Company e a Netflix revelaram agora o trailer do recente filme, que vai chegar a um pouco por todo o mundo via streaming depois do seu lançamento nos cinemas japoneses em julho de 2019.

Produzido através de CGI, em vez do seu registo tradicional de anime, Mewtwo Contra-Ataca: Evolução é o 22º filme da longa saga inspirada nos videojogos para a Nintendo e é, também, o remake do icónico primeiro filme Pokémon, que introduziu ao mundo dois dos Pokémon lendários mais icónicos de sempre, o Mew e o Mewtwo.

Pokémon – Mewtwo Contra-Ataca: Evolução estreia na Netflix dia 27 de fevereiro.

Fonte:Pokémon
- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
500SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novos Huawei P40 apresentados a 26 de março

Como se o dia de hoje não tivesse sido forte em novidades da Huawei, o responsável pelo departamento mobile da marca, Richard Yu, aproveitou para revelar aquilo que muitos queriam saber: a data de revelação dos novos Huawei P40.

Novo Huawei MateBook X Pro vai chegar a Portugal a partir dos 1.499€

Mesmo com a ausência da MWC 2020, a Huawei não quis fugir à tradição e, num evento transmitido via streaming, anunciou um renovado Huawei MateBook X Pro. Está mais rápido e com uma bateria que promete durar imenso tempo.

Em breve vais poder ter o teu próprio Minion em LEGO

É já no verão que as populares figuras amarelas dos filmes de animação da Illumination vão receber o tratamento LEGO.

As cinco cidades mais bonitas de Portugal

Portugal tornou-se num dos países mais turísticos da Europa e tem atraído cada vez mais estrangeiros de todas as idades que se queiram aventurar pelas ruas estreitas, pelo fado da saudade e pelos pastéis de nata. No entanto, a maioria dos turistas recorre a basicamente duas cidades: Porto e Lisboa. Mas há mais, muito mais, para conhecer na terra dos Lusíadas.

Sabiam que é possível ter o Livro de Reclamações no smartphone?

É algo que já aconteceu com muitos de nós: ter de fazer uma reclamação por escrito no livro vermelho, também conhecido como Livro de Reclamações. Mas e porque não tê-lo sempre à mão?
- Publicidade -