The Winchesters, prequela de Supernatural, está quase a estrear

- Publicidade -

Vamos poder descobrir o passado da família Winchester a partir de dia 1 de novembro.

Supernatural foi uma série de sucesso baseada, tal como o nome deixa prever, no sobrenatural, e que, ao longo de 327 episódios, nos permitiu acompanhar as aventuras dos irmãos Sam e Dean Winchester. Porém, antes de Sam e Dean, existiram os seus pais, John e Mary.

Marcada para dia 1 está a estreia da prequela da série de sucesso, que acabou em 2020, The Winchesters, que será contada a partir da perspetiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles). Está será a história de amor épica e não contada de como John Winchester (Drake Rodger) conheceu Mary Campbell (Meg Donnelly) e colocou tudo em jogo não só para salvar o seu amor, mas o mundo inteiro.

Quando John regressa a casa depois dos combates no Vietname, um misterioso encontro desencadeia uma nova missão para conhecer o passado do seu pai. Na sua viagem, cruza-se com a caçadora de demónios Mary, de 19 anos, que também procura respostas após o desaparecimento do seu pai. Juntos, unem forças com a jovem caçadora em formação, Latika (Nida Khurshid) e o tranquilo caçador Carlos (Jojo Fleites) para desvendarem as verdades ocultas sobre as suas famílias. A sua investigação leva-os a uma loja de livros raros, cujo proprietária, Ada (Demetria McKinney), interessa-se pelo oculto e pode fornecer as peças em falta no puzzle. Mas, os segredos são profundos tanto para os Winchesters como para os Campbells, e apesar dos grandes esforços da mãe de John, Millie (Bianca Kajlich) para proteger o filho de uma vida perigosa de caça ao demónio, John e Mary estão ambos determinados a trabalhar em conjunto para defenderem o legado das suas famílias enquanto começam a formar a sua própria família.

The Winchesters foi criada por Robbie Thompson, que é também o produtor executivo e foi produtor da série original. Jensen Ackles, Danneel Ackles, David H. Goodman e John Showalter também são produtores executivos. Esta é uma série da Chaos Machine Productions, em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes