“Supernatural” vai chegar ao fim após 15 temporadas

por Echo Boomer

Fãs de Sam e Dean, preparem os lenços. Os irmãos Winchester vao terminar as suas caçadas de monstros e demónios.

Supernatural, que é a série de ação e fantasia mais longa da história da televisão norte-americana, vai chegar ao fim com a sua 15ª temporada.

O anúncio foi feito pelo elenco da série no Twitter oficial de Jared Padalecki (Sam), que se fez acompanhar por Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel), para darem as novidades aos fãs.


Acabámos de partilhar com a produção que estamos muito entusiasmados com a décima quinta temporada, que será também a última. Queríamos que soubessem diretamente de nós que estamos muito entusiasmados com o próximo ano, que terá um grande final”, partilha Jensen Ackles no vídeo, claramente emocionado, com a eventual despedida da série.

Supernatural foi criado por Eric Kripke para o atual canal CW em 2005. Originalmente estavam planeadas apenas três temporadas, mas a sua popularidade crescente fez com que o canal produzisse mais episódios até agora.

Supernatural chegou a ser transmitido na RTP2 e, mais recentemente, nos canais AXN, onde ainda se encontra em exibição regular.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: