Deftones no North Music Festival

Por esta é que ninguém esperava. Numa altura em que se aguardava a confirmação dos Deftones num dos mais importantes festivais de verão, eis que o North Music Festival larga a bomba: a banda de Chino Moreno acaba de ser confirmada para atuar naquele evento a 22 de maio, sendo cabeças de cartaz do primeiro dia.

- Publicidade -

Constituídos de momento por Chino Moreno, Stephen Carpenter, Abe Cunningham, Frank Delgado e Sergio Vega, a banda californiana já visitou o nosso país algumas vezes, tendo a última sido na edição de 2017 do Super Bock Super Rock.

Com oito álbuns de estúdio, sendo o último Gore (2016), sabe-se que a banda está a trabalhar num novo disco de originais, esperando-se que chegue ao mercado ainda este ano. Aliás, os Deftones até devem tocar músicas novas no North Music Festival.

Recorde-se que, até agora, o festival apenas tinha anunciado o concerto dos The Script, programado para 23 de maio.

No que toca aos bilhetes, podem adquirir o bilhete diário, que custa 50€, ou o passe geral de dois dias, que, de momento, em fase de pré-venda, tem um valor de 75€. Quer isto dizer que, futuramente, o passe de acesso ao festival será mais caro.

O North Music Festival é o evento que abre a época dos festivais de música em território nacional. E sim, irá novamente decorrer na Alfândega do Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Concerto dos FrogLeap em Lisboa adiado para outubro

É o projeto do fenómeno do YouTube Leo Moracchioli.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.