- Publicidade -

“The Twilight Zone” estreia no canal SYFY já no dia 8

-

É já no dia 8 que estreia no canal SYFY a reimaginação da série The Twilight Zone.

Criada por Jordan Peele e Simon Kinberg, Peele será também o ilustre anfitrião que nos convida a espreitar dimensões paralelas onde nem tudo corre tão bem como devia para os seus habitantes.

Com uma segunda temporada já anunciada, o remake da série homónima The Twilight Zone recria os contos de terror, ficção científica e mistério do testemunho original, adaptando-os ao público moderno e aos dias de hoje, ao mesmo tempo que explora a condição humana.  

The Twilight Zone tem estreia marcada no dia 8 pelas 22h15 e começa em grande com um episódio duplo, com os restantes episódios a estrearem um por semana até dezembro.

Lista de Episódios The Twilight Zone

  1. Pesadelos a 30,000 Pés – Um comediante de stand-up inclui nas suas rotinas detalhes sobre pessoas que conhece, sem ter a noção de que cada piada resulta no desaparecimento de uma pessoa.
  2. O Comediante – Um jornalista encontra um MP3 com um podcast sobre crimes reais, que detalha a forma como o avião em que ele se encontra nesse momento vai desaparecer.
  3. Replay – Uma mulher decide impedir um soldado racista de assassinar o seu filho, utilizando uma câmara de vídeo com o poder de voltar atrás no tempo.
  4. Um viajante – A chegada de um homem misterioso à festa de Natal de uma esquadra da polícia no Alaska leva um sargento a investigar as suas segundas intenções.
  5. O Prodígio – Um diretor de campanha eleitoral fracassado consegue que uma criança seja eleita Presidente dos Estados Unidos da América.
  6. Seis graus de liberdade – A tripulação de uma nave espacial que prepara o primeiro voo humano até Marte enfrenta uma decisão que vai mudar as suas vidas… e as suas consequências.
  7. Nem todos os homens – Uma chuva de meteoros espalha uma infeção por uma cidade inteira, afetando alguns habitantes mais do que outros.
  8. Ponto de Origem – Uma dona de casa descobre de onde realmente é, quando é afastada da sua família.
  9. Blurryman – Enquanto trabalha no cenário da nova série The Twilight Zone, a guionista Sophie Gelson é assombrada por um misterioso Blurryman.

O SYFY pode ser visualizado nos seguintes operadores de televisão por cabo:
MEO: SYFY HD: Posição 76 // SYFY: Posição 576
NOS: SYFY HD: Posição 90
NOWO: SYFY HD: Posição 347 // SYFY: Posição 47
VODAFONE TV: SYFY HD: Posição 101 // SYFY: Posição 102

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -