The Tomorrow War, o novo filme de ficção científica da Amazon Prime Video, ganha primeiro teaser trailer

Chega em julho ao serviço de streaming.

- Publicidade -

Devia ter estreado em dezembro do ano passado no grande ecrã, naquela que era a grande aposta da Paramount para o final de 2020, mas veio a pandemia e trocou as voltas. Em janeiro deste ano, surgiram notícias que indicavam que o filme iria estrear em alguma plataforma de streaming devido a todas as incertezas provocadas pela COVID-19. Já neste mês de abril, ficámos não só a saber que a Amazon tinha ganho a corrida, como uma data de estreia Falamos, claro, de The Tomorrow War, que acaba de ganhar o primeiro teaser.

Em The Tomorrow War, o mundo fica em estado de choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051, partilhando uma mensagem urgente: dentro de 30 anos, a humanidade vai estar a perder uma guerra global contra uma espécie alienígena letal. A única esperança de sobrevivência é que os soldados e civis do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta.

Entre os recrutados está o professor de secundário e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para a sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e ao seu pai ausente (J.K. Simmons) numa missão desesperada para reescrever o destino do planeta.

Além de Pratt, Strahovski e Simmons, estão ainda no elenco nomes como Betty Gilpin, Sam Richardson e Edwin Hodge.

Realizado por Chris McKay e com argumento de Zach Dean, The Tomorrow War foi produzido por David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Groyer e Adam Kolbrenner. A estreia mundial acontece a 2 de julho na Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Wrath of Man

Wrath of Man não é um filme único, fascinante ou mesmo inovador, mas não deixa de ser uma das maiores e melhores surpresas do ano.

Crítica – Without Remorse

Without Remorse segue um protagonista convincente por um caminho de vingança através de sequências de ação intensas e cheias de suspense desencadeadas pelos clichês habituais e fórmulas de storytelling do género.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.

NOS lança o seu primeiro router com tecnologia Wi-Fi 6 em Portugal

É o primeiro router produzido com materiais 100% reciclados.

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.