The Tomorrow War, o novo filme de ficção científica da Amazon Prime Video, ganha primeiro teaser trailer

Chega em julho ao serviço de streaming.

- Publicidade -

Devia ter estreado em dezembro do ano passado no grande ecrã, naquela que era a grande aposta da Paramount para o final de 2020, mas veio a pandemia e trocou as voltas. Em janeiro deste ano, surgiram notícias que indicavam que o filme iria estrear em alguma plataforma de streaming devido a todas as incertezas provocadas pela COVID-19. Já neste mês de abril, ficámos não só a saber que a Amazon tinha ganho a corrida, como uma data de estreia Falamos, claro, de The Tomorrow War, que acaba de ganhar o primeiro teaser.

Em The Tomorrow War, o mundo fica em estado de choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051, partilhando uma mensagem urgente: dentro de 30 anos, a humanidade vai estar a perder uma guerra global contra uma espécie alienígena letal. A única esperança de sobrevivência é que os soldados e civis do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta.

Entre os recrutados está o professor de secundário e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para a sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e ao seu pai ausente (J.K. Simmons) numa missão desesperada para reescrever o destino do planeta.

Além de Pratt, Strahovski e Simmons, estão ainda no elenco nomes como Betty Gilpin, Sam Richardson e Edwin Hodge.

Realizado por Chris McKay e com argumento de Zach Dean, The Tomorrow War foi produzido por David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Groyer e Adam Kolbrenner. A estreia mundial acontece a 2 de julho na Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Séries portuguesas A Espia e A Crónica dos Bons Malandros passam a fazer parte da Amazon Prime Video

Aos poucos e poucos, a plataforma de streaming de filmes e séries da Amazon vai ficando com cada vez mais conteúdos portugueses.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Palácio Nacional de Mafra vai ser reabilitado

As obras deverão estar concluídas no final de 2025.

Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto vão contar com mais 145 autocarros elétricos ou movidos a hidrogénio

Uma medida que se insere no âmbito da Componente 15 – Mobilidade Sustentável, do Programa de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.