- Publicidade -

The Stanley Parable e Watch Dogs são as novas ofertas da Epic Games Store

-

- Publicidade -

A Epic Games Store tem mais uma oferta bombástica para os jogadores.

A oferta é a dobrar com The Stanley Parable e Watch Dogs, gratuitos para adicionar para sempre à biblioteca até ao próximo dia 26 de março.

The Stanley Parable é um pequeno, e muito peculiar, jogo na primeira pessoa, cheio de comédia, tendo o jogador que o terminar graças às instruções do narrador, ou melhor dizendo, fazendo tudo o que o narrador indica, ao explorar o mundo bizarro que parece um sonho febril.

Watch Dogs não necessita de grandes introduções. É o primeiro capítulo da série da Ubisoft que nos coloca na pele de um hacker, onde manipulamos e controlamos os sistemas informáticos da cidade de Chicago para nos ajudar no sucesso das nossas missões.

A Epic Games já revelou as ofertas que se seguem depois destas, que incluem Figment e Tormentor X Punisher, entre os dias 26 de março e 2 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake espelha o original de 1999 de forma refrescante e emocionante, num jogo mais coeso e orientado na ação que o seu antecessor, mas que serve também de um excelente complemento para assistir de perto à tragédia de Raccoon City.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.

Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.
- Publicidade -