- Publicidade -

Novo álbum dos Tame Impala já está disponível online

-

Desde 2015, ano em que foi editado Currents, o terceiro álbum dos Tame Impala, que o projeto do australiano Kevin Parker não editava discos. Foi uma espera de cinco anos, mas será que valeu a espera?

Bom, ainda não tivemos oportunidade de ouvir o disco The Slow Rush, mas a crítica especializada tem, no geral, gostado, apesar de as pontuações dos mais entendidos não serem propriamente muito elevadas. No Metacritic, a pontuação é de 78, numa escala de 0 a 100.

O quarto disco dos Tame Impala foi gravado entre os Estados Unidos da América e a Austrália, contendo um total de 12 temas, que, no total, correspondem a 57 minutos de duração. Um álbum considerado longo, portanto.

Em todo o caso, não é a primeira vez que se ouve novo material. Recorde-se que, em março do ano passado, começámos por ouvir a faixa “Patience”, e, logo no mês seguinte, Kevin Parker deu outro bombom: “Borderline”. Porém, foi também nessa altura que o álbum foi adiado, daí só agora ter chegado às plataformas de streaming e lojas físicas.

Em todo o caso, algo era comum às faixas: a menor importância dando às guitarras, que é o que, de resto, a crítica especializada afirma. Em The Slow Rush, temos uma sonoridade ainda mais virada para o psicadelismo, com muitos sintetizadores à mistura, como se vissemos um Kevin Parker fechado no seu quarto, altamente pedrado, a fazer as suas experiências.

No fundo, assim têm sido os Tame Impala, embora desta vez com uma menor predominância de guitarras.

Atenção, os Tame Impala não são uma banda, mas sim, como já referimos, um projeto de um músico, que é também compositor e produtor. Aliás, foi Kevin Parker que escreveu todas as canções e gravou todos os instrumentos.

De resto, é ouvir o disco e esperar que venham cá no Verão. Fala-se que podem ser uma das confirmações do NOS Alive, embora, para já, não passem de rumores.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.
- Publicidade -