fbpx

Novo álbum dos Tame Impala já está disponível online

Desde 2015, ano em que foi editado Currents, o terceiro álbum dos Tame Impala, que o projeto do australiano Kevin Parker não editava discos. Foi uma espera de cinco anos, mas será que valeu a espera?

Bom, ainda não tivemos oportunidade de ouvir o disco The Slow Rush, mas a crítica especializada tem, no geral, gostado, apesar de as pontuações dos mais entendidos não serem propriamente muito elevadas. No Metacritic, a pontuação é de 78, numa escala de 0 a 100.

O quarto disco dos Tame Impala foi gravado entre os Estados Unidos da América e a Austrália, contendo um total de 12 temas, que, no total, correspondem a 57 minutos de duração. Um álbum considerado longo, portanto.

Em todo o caso, não é a primeira vez que se ouve novo material. Recorde-se que, em março do ano passado, começámos por ouvir a faixa “Patience”, e, logo no mês seguinte, Kevin Parker deu outro bombom: “Borderline”. Porém, foi também nessa altura que o álbum foi adiado, daí só agora ter chegado às plataformas de streaming e lojas físicas.

Em todo o caso, algo era comum às faixas: a menor importância dando às guitarras, que é o que, de resto, a crítica especializada afirma. Em The Slow Rush, temos uma sonoridade ainda mais virada para o psicadelismo, com muitos sintetizadores à mistura, como se vissemos um Kevin Parker fechado no seu quarto, altamente pedrado, a fazer as suas experiências.

No fundo, assim têm sido os Tame Impala, embora desta vez com uma menor predominância de guitarras.

Atenção, os Tame Impala não são uma banda, mas sim, como já referimos, um projeto de um músico, que é também compositor e produtor. Aliás, foi Kevin Parker que escreveu todas as canções e gravou todos os instrumentos.

De resto, é ouvir o disco e esperar que venham cá no Verão. Fala-se que podem ser uma das confirmações do NOS Alive, embora, para já, não passem de rumores.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.

Análise – eFootball PES 2021 Season Update

O mundo mudou e a forma de lançar jogos também. E eFootball PES 2021, é uma sensata e honesta maneira de levar uma nova temporada até às mãos dos fãs do género.

As pré-reservas para a Xbox Series X e S começam amanhã nas lojas habituais

As lojas começam a aceitar pré-reservas a partir das 8 da manhã.