The Script adiam concerto em Portugal para novembro

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Tanto podem guardar os vossos bilhetes como pedir a respetiva devolução.

Não está a ser um início de ano fácil para a cultura. Contrariamente ao que se previa, 2022 vai ser um ano bastante difícil, pelo menos durante os primeiros meses, isto enquanto a pandemia não ficar mais controlada.

Após vários adiamentos/cancelamentos que já demos conta, o mais recente está relacionado com os The Script, que acabam de adiar a sua tour europeia para novembro. Naturalmente, isto afeta o concerto no Campo Pequeno, em Lisboa, originalmente programado para 19 de março.

Assim, o espetáculo irá realizar-se a 18 de novembro, no mesmo local. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Caso desejem efetuar a devolução, esta deverá ser solicitada no respectivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 17 de abril de 2022).

Recorde-se que os irlandeses vêm ao Campo Pequeno apresentar os grandes êxitos que fizeram deles uma das bandas mais acarinhadas pelo público português.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

The Script vão tocar ao Campo Pequeno em 2022

Isto significa que a banda já não estará presente no North Music Festival.

The Script confirmados no North Music Festival 2020

Foi em maio deste ano que aconteceu mais uma excelente edição do North Music Festival (NMF). Agora, é tempo de preparar uma nova edição, a realizar-se entre 22 e 23 de maio de 2020. E a organização começa logo em grande, tendo anunciado os The Script como primeira confirmação.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.