It Takes Two e pelos vistos também Dwayne Johnson para tornar o aclamado jogo num filme

- Publicidade -

Dwayne “The Rock” Johnson vai produzir a adaptação de It Takes Two.

A popularidade do aclamado jogo independente vencedor dos The Game Awards, It Takes Two, já lhe vale um bilhete no autocarro dos videojogos anunciados para adaptações para séries e filmes.

De acordo com o portal Variety, It Takes Two terá um tratamento mais elevado do que muitas outras adaptações, com o envolvimento da dj2 entertainment, que, entre outras adaptações na calha, lançaram Sonic The Hedgehog 1 e 2, os estúdios da Amazon e Dwayne “The Rock” Johnson, que se especula que poderá também ter um papel no ecrã. Além da produtora, It Takes Two vai contar com os argumentistas dos filmes de Sonic, Pat Casey e Josh Miller, que também serão produtores executivos deste projeto.

It Takes Two é um projeto de Josef Fares e da sua produtora Hazelight Studios, que já nos trouxe no passado outros jogos aclamados como A Way Out e Brothers: A Tale of Two Sons. Tal como esses projetos, It Takes Two destaca-se mecanicamente pela sua natureza cooperativa, onde dois jogadores devem jogar em sintonia para resolver puzzles e desafios ao longo de vários níveis.

It Takes Two, que venceu o prémio de Jogo do Ano no passado The Game Awards, conta a história de May e Cody, um casal prestes a divorciar-se que, ao ser transportado para um mundo fantástico de brinquedos, aprende a colocar os seus problemas de parte no caminho para a reconciliação. E claro, recuperarem os seus corpos originais.

Ainda sem datas para a estreia, It Takes Two pode até lá ser jogado no PC e consolas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes