The Quarry. O novo jogo narrativo da Supermassive Games pode ser experienciado como um filme

- Publicidade -

O jogo de terror terá um modo “filme”.

Desde a sua origem que os videojogos ambicionam ser legitimados como um meio à altura dos filmes. Existem várias formas e, agora, o novo jogo da Supermassive Games, produtora de Until Dawn e da The Dark Pictures Anthology, propõe algo novo: um modo Filme.

Designado como uma sequela espiritual de Until Dawn, The Quarry é um jogo narrativo que se foca num grupo de adolescentes e nas suas aventuras num campo de verão. Na última noite juntos, sem a supervisão de adultos, o que seria uma festa descontrola-se e transforma-se num filme de horror. É um formato clássico que, nos videojogos, prima pela capacidade de interação e decisão dos jogadores, através do controlo das personagens, interação com o elenco, conversas e outras ações rápidas.

A forma como a Supermassive Games aborda os jogos deu-lhes a oportunidade de entregar esta experiência a consumidores menos aptos, ou que não querem simplesmente tomar decisões, experienciando o jogo sem carregar num único botão. Segundo a produtora numa entrevista à IGN, os jogadores podem predeterminar o comportamento de cada uma das nove personagens controláveis e deixar que o jogo se desenrole automaticamente, o que significa também que podemos ter aqui diferentes versões do mesmo “filme”.

Para este toque mais cinemático, The Quarry conta também com a participação de um elenco rico, cheio de caras familiares, como David Arquette (Scream), Lin Shaye (A Nightmare on Elm Street, Insidious), Ted Raimi (The Evil Dead Series, Candyman, The Grudge), Ariel Winter (Modern Family), Justice Smith (Detective Pikachu) e Brenda Song (The Suite Life of Zack and Cody, Dollface).

The Quarry chega mesmo a tempo do verão, com lançamento no PC, consolas PlayStation, Xbox e PC já no dia 10 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados