“The Nun – A Freira Maldita” teve a maior estreia de sempre de um filme de terror em Portugal

The Nun – A Freira Maldita estreou nos cinemas nacionais a 6 de setembro e, durante a primeira semana de exibição, foi visto nos cinemas em Portugal por mais de 150 mil espectadores. Com uma receita bruta de aproximadamente 920 mil euros, esta é a maior estreia de sempre de um filme de terror em Portugal, antecipando-se já um novo recorde nacional para filmes deste género.

- Publicidade -

O realizador James Wan, responsável pelo sucesso mundial dos filmes The Conjuring – A Evocação e The Conjuring 2 – A Evocação, explora um novo lado negro deste universo com o filme The Nun – A Freira Maldita. Realizado por Corin Hardy (The Hallow), o novo filme de terror sobrenatural é produzido por Wan e Peter Safran, que trabalhou nos anteriores filmes do franchise The Conjuring.

The Nun – A Freira Maldita conta com o ator nomeado para Óscar, Demian Bichir (A Better Life) no papel do Padre Burke; com Taissa Farmiga (da série de TV American Horror Story) que interpreta a freira Irene; com Jonas Bloquet (Elle) como o aldeão francês; com Charlotte Hope (da série de TV Guerra dos Tronos) que interpreta a Irmã Victoria da abadia; com Ingrid Bisu (Toni Erdmann) como a irmã Oana e, por fim, Bonnie Aarons que regressa à personagem que interpretou em The Conjuring 2 – A Evocação, e que dá nome à personagem do título deste filme.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Dragon Ball Super: Super Hero é o nome do novo filme

Foi revelado o teaser que anuncia esse mesmo nome, bem como um primeiro olhar ao design de algumas personagens.

1618 é o filme português mais premiado de sempre

1618 ainda não tem data de estreia em Portugal, dada a pandemia em curso.

D’Artacão e os Três Moscãoteiros: O Filme nos cinemas a 29 de julho

O filme inspira-se na série icónica dos anos 80.

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fantasia, plataformas e sci-fi nos Xbox Games With Gold de agosto

Também disponíveis para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate.

Análise – Ayo the Clown (Nintendo Switch)

Um alegre palhaço parte em busca do seu cão numa aventura aborrecida e pensada para os mais jovens.