“The Nun – A Freira Maldita” teve a maior estreia de sempre de um filme de terror em Portugal

The Nun – A Freira Maldita estreou nos cinemas nacionais a 6 de setembro e, durante a primeira semana de exibição, foi visto nos cinemas em Portugal por mais de 150 mil espectadores. Com uma receita bruta de aproximadamente 920 mil euros, esta é a maior estreia de sempre de um filme de terror em Portugal, antecipando-se já um novo recorde nacional para filmes deste género.

- Publicidade -

O realizador James Wan, responsável pelo sucesso mundial dos filmes The Conjuring – A Evocação e The Conjuring 2 – A Evocação, explora um novo lado negro deste universo com o filme The Nun – A Freira Maldita. Realizado por Corin Hardy (The Hallow), o novo filme de terror sobrenatural é produzido por Wan e Peter Safran, que trabalhou nos anteriores filmes do franchise The Conjuring.

The Nun – A Freira Maldita conta com o ator nomeado para Óscar, Demian Bichir (A Better Life) no papel do Padre Burke; com Taissa Farmiga (da série de TV American Horror Story) que interpreta a freira Irene; com Jonas Bloquet (Elle) como o aldeão francês; com Charlotte Hope (da série de TV Guerra dos Tronos) que interpreta a Irmã Victoria da abadia; com Ingrid Bisu (Toni Erdmann) como a irmã Oana e, por fim, Bonnie Aarons que regressa à personagem que interpretou em The Conjuring 2 – A Evocação, e que dá nome à personagem do título deste filme.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Portugueses consomem duas vezes mais calorias do que o recomendado

Os dados revelados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) levaram a Ordem dos Nutricionistas a pedir medidas ao Governo. Há...

The Lightbringer – Uma aventura poética

Um jogo de plataformas interessante com algumas escolhas de design que o tornam num produto bizarro.

Suicide Squad: Kill the Justice League com direito a trailer de história

Suicide Squad está de regresso numa aventura virtual com uma missão impossível.